Equipe de ‘Cavaleiro da Lua’ ficou aliviada por não introduzir Maya Lopez/Echo


Cavaleiro-da-Lua-Echo Equipe de 'Cavaleiro da Lua' ficou aliviada por não introduzir Maya Lopez/Echo

O roteirista principal de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, falou sobre os planos iniciais para a série do Disney+, que incluiu a introdução de Maya Lopez/Echo, interpretada por Alaqua Cox. A personagem apareceu recentemente em Gavião Arqueiro, onde foi apresentada como a principal antagonista da série, a serviço de Kingpin, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio.

Desde então, foi confirmado que Maya vai liderar sua própria série no Disney+, Echo, e há rumores de que contará com os retornos do Rei do Crime e Matt Murdock/Demolidor de Charlie Cox. No entanto, a introdução de Maya no MCU seria muito diferente, como Jeremy Slater revelou.

Em uma entrevista recente ao TVLine, Slater falou sobre os planos originais para Maya em Cavaleiro da Lua, dizendo: “Na época, Echo seria nosso interesse amoroso, apenas com base no fato de que eles sabiam que a Marvel gostava da personagem Echo e estavam tentando encontrar uma série para colocá-la“.

Marc Spector e Maya Lopez se envolveram romanticamente nos quadrinhos, mas Slater admitiu que “ela não fez nada para a história que estávamos contando”. A Marvel finalmente concordou, disse Slater, comentando que a equipe ficou aliviada. “Eles ficaram tipo, ‘Sabe de uma coisa, nós temos a série do Gavião Arqueiro e sentimos que ela se encaixaria muito melhor lá… e nós ficamos tipo, ‘Oh, graças a Deus’”.

Bushman também apareceria

Echo não foi a única personagem a ser considerada para Cavaleiro da Lua que não entrou na série. Raoul Bushman é um dos maiores inimigos do Cavaleiro da Lua nos quadrinhos, começando como um mercenário com quem Marc Spector havia trabalhado e que foi responsável por matar o irmão de Marc e quase matar o próprio Marc, levando ao seu fatídico encontro com Khonshu.

Slater revelou que “Bushman inicialmente seria o principal vilão… Eu pensei que ele seria possuído por um deus egípcio no final, e você teria uma espécie de grande batalha entre avatares.”

Bushman foi sugerido no episódio 5 de Cavaleiro da Lua quando Marc disse a Steven que seu ex-comandante estava por trás dos assassinatos na escavação arqueológica onde o pai de Layla foi assassinado. Isso pode sugerir que, se Cavaleiro da Lua tiver uma segunda temporada, uma aparição de Bushman é bastante provável.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.