Episódio 7 de Ahsoka tem participação especial épica

Hera-Syndulla-em-Ahsoka Episódio 7 de Ahsoka tem participação especial épica

O penúltimo episódio de Ahsoka, intitulado “Sonhos e Loucura”, começa com Hera Syndulla sendo obrigada a responder por sua decisão de ignorar as ordens da Nova República ao ajudar Ahsoka Tano em sua jornada a Peridea. [AVISO] Spoilers a seguir!

O Senador Xiono está furioso e quer que a ex-Rebelde seja punida, mas é nesse momento que um droide muito familiar aparece para salvar o dia. C-3PO, mais uma vez interpretado por Anthony Daniels, faz uma inesperada participação especial para informar Mon Mothma e os outros presentes que a ilustre Senadora Leia Organa deu sinal verde a Hera na missão de reconhecimento em Seatos (o que não é exatamente verdade).

3-CPO-e-Hera-Syndulla-em-Ahsoka Episódio 7 de Ahsoka tem participação especial épica

Após ser chamado de um “mero droide” por Xiono, C-3PO diz que Leia está disposta a ignorar o voto contra do senador, mas pede que ele direcione quaisquer outras preocupações diretamente à ela em sua posição de líder do Conselho de Defesa.

O papel de Leia na Nova República parece crucial, e sua intervenção se prova vital para a piloto da Fantasma. No entanto, durante uma breve conversa com Mon, fica claro que a líder da antiga Aliança Rebelde está apavorada com o possível retorno do Grande Almirante Thrawn. Mon Mothma pergunta o quão real é a ameaça do retorno do vilão, e Hera resume:

Temos que nos preparar para o pior e esperar o melhor“.

Ainda sobre C-3PO, essa é a 12ª aparição em live-action de Anthony Daniels interpretando o personagem, mais do que qualquer outro ator ou atriz da franquia Star Wars.

Retorno de Anakin

Anakin-Skywalker-no-Episodio-7-de-Ahsoka Episódio 7 de Ahsoka tem participação especial épica

Longe dali, vemos Ahsoka Tano treinando a bordo de sua nave e sendo orientada por um holograma de Anakin Skywalker (Hayden Christensen). Mais uma vez vestido com seu traje das Guerras Clônicas, o Jedi oferece algumas palavras de conselho a sua Padawan e menciona alguns personagens familiares, incluindo Conde Dooku e General Grievous.

Ahsoka diz a Huyang que tem mais de 20 dessas gravações, então essa provavelmente não é a última vez que veremos Anakin. No entanto, talvez ainda mais interessante seja a reação de Thrawn ao descobrir que o General Anakin Skywalker foi o Mestre de Ahsoka. Ele fica surpreso e sugere que ela é provavelmente “imprevisível e bastante perigosa”.

Nos romances “Herdeiro do Império” escritos por Timothy Zahn, o Grande Almirante realmente conheceu e se aliou a Anakin durante as Guerras Clônicas. Ele também foi incumbido de trabalhar ao lado de Darth Vader pelo Imperador Palpatine e deduziu com sucesso que Anakin e o Lorde Sith eram a mesma pessoa.

O oitavo e último episódio de Ahsoka estreia no Disney+ em 3 de outubro, próxima terça-feira, às 22:00.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário