Episódio 4 de ‘Ms. Marvel’ também tem código para revista grátis


Ms.-Marvel-Kamala-Khan Episódio 4 de 'Ms. Marvel' também tem código para revista grátis

Cavaleiro da Lua inovou ao trazer QR Codes escondidos em seus episódios. Quando digitalizados, eles levam os fãs a um site oficial com versões digitais grátis de quadrinhos importantes para a história que está sendo adaptada no MCU. Felizmente, Ms. Marvel continuou a tradição em sua estreia e novamente agora no quarto episódio.

Quando Kamala e seus primos estão andando pelas ruas de Karachi, ela tenta obter informações com um fotógrafo de rua, cuja barraca apresenta um código bem fácil de ser encontrado.

QR-Code-Ms-Marvel-episodio-4 Episódio 4 de 'Ms. Marvel' também tem código para revista grátis
QR Code no episódio 4 de Ms. Marvel

Ao ler o código com a câmera do celular, o dispositivo será direcionado para um link que apresenta uma cópia gratuita de Ms. Marvel #12, publicada em outubro de 2016. Caso não consiga, aqui está o endereço do site decodificado no QR Code:
https://www.marvel.com/msmarvelcomics

Ambientada logo após os eventos de Guerra Civil, a edição mostra Kamala em uma viagem ao Paquistão e traz a primeira aparição do Adaga Vermelha. Isso o torna um easter egg muito apropriado, já que o episódio desta semana mostra a estreia do personagem no MCU.

Além da revista digital, o site oferece um desconto na assinatura do Marvel Unlimited, uma subscrição que dá acesso a dezenas de milhares de quadrinhos da Marvel Comics.

Além de ser um easter egg divertido, esse tipo de iniciativa é uma ótima homenagem aos escritores e artistas que tornaram Kamala Khan tão popular.

Ms. Marvel está disponível no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.