Entregador de comida quase estragou o segredo de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Andrew-Garfield-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Entregador de comida quase estragou o segredo de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

É pouco provável que exista um nome mais comentado no cenário da Marvel do que Andrew Garfield. Mesmo que tenha servido como uma participação especial e tenha chegado apenas na metade do filme de Tom Holland, Garfield foi muito elogiado pelo retorno e também pelas frases icônicas que trouxe no longa, como o “eu te amo” que revela a Holland e Tobey Maguire. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começou a ter grande destaque nas mídias em janeiro de 2021, quando os primeiros vazamentos apontaram para os possíveis retornos de vilões e heróis de outras franquias. Desde então, o filme que serviria apenas como o terceiro da franquia do Aranha na Marvel se tornou um dos maiores do estúdio, com uma grande parte do público apontando a produção como seu novo filme favorito do MCU.

Embora seja muito querido pelo público, não foi a todos que Garfield conseguiu agradar. Recentemente, um entregador da empresa norte-americana de entrega de alimentos DoorDash foi a público para revelar que Garfield teria sido rude com ele após uma entrega em Atlanta.

O ator resolveu se pronunciar a respeito e em entrevista ao podcast Happy Sad Confused contou seu lado da história, narrando cada detalhe:

“É minha primeira noite em Atlanta e estou com dois dos meus melhores amigos, um deles está em The Walking Dead, que é gravado lá. Estávamos na casa que conseguiram para mim e eu pedi comida para nós. O índice de Covid está alto, então eu pedi comida. É literalmente minha primeira noite lá e é incrível. Eu preciso usar máscara para ir a todo lugar, eu preciso usar um chapéu. Ninguém nunca vai saber que estou lá, e eu vou realmente ser discreto e tudo mais. Então a entrega da comida chegou e não foi como esperado.”

E continuou:

“Então o cara vem até a minha porta, aparenta ser um cara legal e tudo mais. Eu abro a porta, com a minha máscara e meu chapéu, agradeço pelo pedido e o rapaz veio com, ‘Ei, ei, ei, eu preciso ver sua identidade.’ E falei ‘Nenhum serviço de entrega de comida jamais me pediu minha identidade. Isso é interessante’. E neste momento ele está  muito próximo à porta e eu só conseguia pensar que precisava estar no set na manhã seguinte e não queria arriscar ter que fechar um set inteiro da Marvel no meio de uma pandemia. Falei para ele, ‘Claro, só um momento. Você se importaria de se afastar um pouco, por conta do COVID e tudo mais?’ Ele se afastou e eu perguntei porque ele precisava da minha identidade. Ele respondeu que eu tinha comprado álcool, mas eu não tinha, eu só tinha pedido alguns tacos.”

Por fim, Garfield completou:

“Então o cara foi pra internet e escreveu: ‘Eu acho que acabei de entregar comida para o Andrew Garfield’. E acho que ele me chamou de rude, o que eu não fui. Eu apenas pedi por distanciamento social, mas claramente eu chateei o cara e peço desculpas por qualquer coisa que possa ter sido mal interpretada como rude.” 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.