Relembre a participação de Mandy Moore em ‘How I Met Your Mother’


Mandy-Moore-HIMYM-1024x576 Relembre a participação de Mandy Moore em 'How I Met Your Mother'

Na 3ª temporada de How I Met Your Mother, Mandy Moore fez uma participação como uma personagem rebelde e inconsequente. Durante suas 9 temporadas, a série recebeu muitas aparições especiais de celebridades, mas a atriz de This Is Us foi uma das primeiras. Na época, ela ainda mantinha uma imagem de boa moça, cujo papel a ajudou a quebrar.

No primeiro episódio do 3º ano de HIMYM, intitulado “Espere”, o protagonista Ted Mosby havia acabado de terminar com Robin, que recentemente voltou da Argentina. Na viagem, a jornalista conheceu Gael – interpretado por outra celebridade, Enrique Iglesias – que veio com ela para Nova York.

Por causa disso, tentando “ganhar o término”, Mosby começa a se aventurar com o personagem de Mandy Moore, Amy, uma garota legal, rebelde e cheia de tatuagens que ele conhece no Bar MacLaren’s. 

Mandy-Moore-e-Ted-HIMYM Relembre a participação de Mandy Moore em 'How I Met Your Mother'

Com ela, Ted, acompanhado por Barney e sua paquera, se mete em várias situações complicadas. O grupo passa a noite roubando bebidas alcoólicas, fazendo tatuagens, invadindo a banheira de hidromassagem de uma família e outras loucuras sem precedentes.

Tudo o que Amy influenciou o protagonista a fazer não era parte da rotina dele, mas também eram inesperadas para um personagem de Moore.

Antes de sua participação na série, em 2007, a atriz e cantora era conhecida por papéis como Jamie, a filha de um pastor conservador em em Um Amor Para Recordar, e Hilary, uma cristã devota em Galera do Mal.

Mandy também teve uma carreira musical que começou com hits pop adolescentes como “Candy” e “I Wanna Be With You”, que combinavam com sua imagem da época. Com sua personagem em HIMYM, ela pôde sair desse molde e explorar novos lados.

Além da intérprete de Amy, a série já recebeu a presença de muitos outros astros e estrelas de Hollywood. Celebridades como Britney Spears, Katy Perry, William Zabka, Ralph Macchio, Enrique Iglesias, Jennifer Lopez, Maury Povich, Heidi Klum, Carrie Underwood, James Van Der Beek, Katie Holmes, Alan Thicke, Nicole Scherzinger, Jorge Garcia, e até Lin-Manuel Miranda já participaram de episódios da produção.

Todas as temporadas de How I Met Your Mother estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/12/2021


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Mandy também não foi boa moça em “O Diário da Princesa”. Lá a personagem dela era uma garota mimada que fazia bullying com a protagonista.

  2. A manchete “Entenda a história por trás da participação….” tem que mudar esse título, né? “Relembre a participação de Mandy Moore…”, tá cheio de artigo mal escrito e mal initutulado…

    1. Tiago, você tem razão, o título não ficou legal. Quanto à qualidade dos artigos, agradecemos pelo feedback.

  3. A série também está disponível no Prime Video.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.