English Teacher: Conheça a nova série de comédia do FX

English-Teacher-FX English Teacher: Conheça a nova série de comédia do FX

O FX, rede americana subsidiária do grupo Disney, anunciou o lançamento de uma nova série de comédia intitulada English Teacher. Criada e estrelada por Brian Jordan Alvarez, conhecido por seus papéis em M3GAN, Will e Grace e Jane a Virgem, a série promete ser uma adição divertida à programação do estúdio.

English Teacher acompanha a vida de um professor do ensino médio em Austin, Texas, que se esforça para equilibrar as demandas conflitantes de alunos e pais em um mundo onde as regras parecem mudar constantemente. A ideia da série é abordar temas contemporâneos com humor e perspicácia, refletindo os desafios e absurdos do sistema educacional moderno.

Brian Jordan Alvarez não é apenas o protagonista, mas também um dos principais criativos por trás da série. Nick Grad, presidente da FX Entertainment, destacou o talento de Alvarez, afirmando que ele se entregou completamente em English Teacher.

Brian é um escritor, ator e criador incrivelmente talentoso que cumpriu totalmente sua visão para English Teacher. Juntamente com uma equipe criativa composta por Paul Simms e Jonathan Krisel, junto com este elenco brilhante, eles criaram uma comédia hilariante e original que é nova, envolvente e divertida.”

Elenco, produção e lançamento de English Teacher

Além de Brian Alvarez, a série conta com a presença de Stephanie Koenig (Uma Questão de Química, A Oferta), Enrico Colantoni (Just Shoot Me!, Veronica Mars, Estação Onze) e Sean Patton (Maron). A produção executiva fica por conta de Alvarez, Paul Simms, Jonathan Krisel e Dave King, com a FX Productions responsável pela produção de English Teacher.

Como acontece com outras séries do FX, espera-se que English Teacher seja lançada no Star+. Ainda não há uma data prevista de estreia.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.