Encontraram a máscara do T’Challa escondida no trailer de ‘Pantera Negra 2’


Chadwick-Boseman-e-a-mascar-do-Pantera-Negra Encontraram a máscara do T'Challa escondida no trailer de 'Pantera Negra 2'

Há alguns dias, o primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre foi revelado na San Diego Comic-Con 2022, e muitas informações novas sobre a continuação do filme de 2018 foram revelados nele. Homenagens a Chadwick Boseman, que morreu em 2020, e ao seu personagem, T’Challa, foram apresentadas. Contudo, parece que um fã da franquia encontrou mais um detalhe escondido na prévia.

Um usuário do Twitter, ShadyK54, compartilhou um frame do trailer de Wakanda Para Sempre, mostrando algo que poucas pessoas notaram. Vestida toda de branco, a mãe de T’Challa, Romanda, interpretada por Angela Bassett, caminha ao lado de Shuri (Letitia Wright), que está segurando a icônica máscara do Pantera Negra.

Já é esperado que a continuação vá lidar com a morte do Rei de Wakanda, após seu intérprete ter falecido inesperadamente de um câncer no cólon que ele manteve em sigilo durante seus quatro últimos anos de vida. Agora, esta é mais uma confirmação de que T’Challa teve o mesmo destino no período que se passou desde os eventos de Vingadores: Ultimato, indicando que esta cena é um funeral ou memorial para o herói.

Homenagem-Chadwick-Boseman-em-Pantera-Negra-2 Encontraram a máscara do T'Challa escondida no trailer de 'Pantera Negra 2'
Mascara-Chadwick-Boseman-em-Pantera-Negra-2 Encontraram a máscara do T'Challa escondida no trailer de 'Pantera Negra 2'

Como já mencionado anteriormente pela equipe criativa do filme, Boseman não será substituído como T’Challa. Ao invés disso, o segundo filme da franquia deve tratar da perda do personagem, ao mesmo tempo em que o reino luta contra novos invasores e, possivelmente, procura um novo líder de Wakanda.

No primeiro trailer do filme, foi possível ver um mural com uma enorme de Boseman como T’Challa, com mensagens no idioma do país africano fictício, assim como imagens de Shuri chorando e Ramonda dizendo: “Eu sou a rainha da nação mais poderosa do mundo, e toda a minha família se foi”.

Durante o painel da Marvel na Comic Con, Kevin Feige e Ryan Coogler se emocionaram ao prestar suas homenagens ao ator que foi o protagonista da história. Eles disseram que prepararam o novo filme com Chad em pensamento, e colocaram seu amor pelo ator na produção, lembrando que o impacto que ele fez na indústria será sentido para sempre.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia nos cinemas em 11 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.