Encanto ganha 21 conteúdos extras no Disney+


Encanto-Isabela-e-Mirabel Encanto ganha 21 conteúdos extras no Disney+

O Disney+ finalmente incluiu várias novidades na aba de conteúdos extras de Encanto. A animação foi adicionada ao catálogo do streaming na véspera de Natal do ano passado, e desde então tem alcançado grandes níveis de sucesso que se estendem até agora, quase três meses após seu lançamento. O filme gira em torno da família Madrigal, na qual todos os integrantes têm um poder especial, com exceção de Mirabel.

Hoje (18), a plataforma adicionou diversos conteúdos extras e curiosidades sobre o filme, que são encontrados diretamente na página de Encanto no Disney+. Entre os especiais existem cenas deletadas, filmagens dos bastidores, um pouco da viagem que a equipe fez para a Colômbia e até uma versão Sing-Along do filme. São 21 vídeos com diversos tipos de entretenimento para os fãs do musical.

Um dos conteúdos, um vídeo com 25 minutos de duração, mostra a forma como os personagens são representados através da música de Encanto. Com uma trilha sonora complexa e o foco do enredo em uma família extensa, os compositores e músicos passaram muito tempo trabalhando e ajudando a equipe criativa a dar cada vez mais personalidade a eles.

Descobrindo a Colômbia

Encanto-Viagem-a-Colombia Encanto ganha 21 conteúdos extras no Disney+

Além disso, com dois especiais sobre a viagem da equipe à Colômbia, somando cerca de 21 minutos, a produção leva o público mais a fundo em seu processo de pesquisa para o filme. Com vários nomes da equipe, a viagem proporcionou encontrar os encantos do país, estudar a música e o ambiente local, assim como as tradições e a cultura.

Fora os conteúdos especiais adicionados à sessão Extra de Encanto no Disney+, o estúdio também liberou todas as cenas musicais da animação dubladas no YouTube. Elas estão disponíveis no canal DisneyMusicBRVEVO e incluem “Não Falamos do Bruno”, “Estou Nervosa”, com Lara Suleiman, “Só Um Milagre Pode Me Ajudar”, com Mari Evangelista, “Que Mais Vou Fazer”, com Larissa Cardoso, e a versão de Felipe Araújo da indicada ao Oscar, “Dos Origuitas”.

Encanto e seus conteúdos extras estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/02/2022


1 comentário

    • Dayanna Costa em 18/02/2022 às 23:09
    • Responder

    Obrigado Disney. Estava ja tempos esperando por isso! ❤️❤️❤️

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.