Encanto: Estrela de “Brooklyn Nine-Nine” Fará Voz da Personagem Principal


Encanto-Stephanie-Beatriz-Brooklyn-Nine-Nine-1024x538 Encanto: Estrela de "Brooklyn Nine-Nine" Fará Voz da Personagem Principal

“Encanto”, uma das próximas animações da Walt Disney Animation Studios, aparentemente já tem uma voz definida para a personagem principal. Como revelado pelo site The Illuminerdi,  Stephanie Beatriz, a estrela da série “Brooklyn Nine-Nine”, também conhecida como “Lei & Desordem” no Brasil, está em negociações para liderar o elenco de voz para o tão aguardado longa-metragem.

A nova animação irá mostrar a história de uma garota colombiana de 15 anos chamada Mirabel (Mariana), da família Madrigals, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto. A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde super força até o poder de curar – todas as crianças, exceto uma, Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia em torno de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser apenas a última esperança de sua família excepcional.

As descrições dos personagens publicadas pelo DisInsider revelam que a protagonista é “adorável, engraçada, falível e totalmente humana”. Além disso, Mirabel aparentemente usa o humor como máscara para encobrir suas próprias lutas por autoestima. Se as negociações derem certo, Stephanie Beatriz fará o papel de Mariana/Mirabel, que também narra o filme.

Esse será o 60º filme da Walt Disney Animation Studios. Encanto será co-dirigido por Byron Howard (Enrolados), Jared Bush (Zootopia) e Charise Castro Smith (The Good Wife). O roteiro do filme vem de uma colaboração entre Jared Bush e Castro Smith com o criador de “Hamilton“, Lin-Manuel Miranda, escrevendo novas canções originais para o filme.

Mais conhecida por interpretar a detetive Rosa Diaz na série de comédia da Netflix “Brooklyn Nine-Nine”Stephanie Beatriz se encaixa muito bem na função de de interpretar a primeira personagem colombiana da Disney. Filha de pai colombiano e mãe boliviana, Stephanie nasceu em Neuquén, na Patagônia argentina.

Além disso, a atriz também já mostrou que sabe emprestar seus talentos vocais para projetos de animação. Recentemente, sua voz apareceu em “Uma Aventura Lego 2”, “Elena de Avalor” e “Central Park”, da Apple TV+

Além de Encanto, Stephanie Beatriz vai aparecer nas telonas em 2021 com o musical “Em um Bairro de Nova York” (In the Heights), também criado por Lin-Manuel Miranda.

“Encanto” da Walt Disney Animation Studios estreia nos cinemas em 24 de novembro de 2021.

Veja também:
Calendário de Lançamentos Disney+ e Cinemas 2021 – Atualizado
Conheça Todas as 34 Produções da Disney anunciadas no Investor Day

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.