Encanto: Bruno apareceu muito antes de sua canção ser apresentada


Bruno-Encanto Encanto: Bruno apareceu muito antes de sua canção ser apresentada

Muitos fãs viram Bruno Madrigal no fundo da cena em “Não Falamos do Bruno”, mas ele pode ter aparecido em Encanto muito antes disso. Quando Mirabel vai em busca de informações sobre seu tio, que sumiu quando ela tinha 5 anos de idade, sua família explica que o poder dele era prever o futuro, mas que acabava trazendo profecias terríveis com ele, tornando a vida da sua comunidade muito mais sombria.

No número musical em que esses detalhes são esclarecidos para a protagonista, muitos acreditam que ele aparece dançando em segundo plano na Casita enquanto todos cantam. Contudo, alguns fãs encontraram um outro easter egg da animação que tinha passado despercebida até agora e que pode ter introduzido o personagem muito antes do que todos imaginavam. 

Após o número de apresentação dos personagens em “Família Madrigal”, Mirabel entra em sua casa mágica com uma caixa cheia de itens para a cerimônia de Antonio. Nesse momento, há uma figura agachada no segundo andar, que muitos fãs acreditam ser Bruno.

Bruno-escondido-em-Encanto Encanto: Bruno apareceu muito antes de sua canção ser apresentada

Anteriormente, a primeira vez que o personagem supostamente aparecia no filme era o número musical cujo título leva seu nome. Durante a parte de Dolores da canção, a prima de Mirabel canta sobre ouvir Bruno na casa “murmurando como um som de areia que não para de escorrer”. E ao fundo, uma figura familiar aparece com um brilho verde ao seu redor. A silhueta nunca foi confirmada como sendo realmente o personagem ou se poderia ser Camilo tomando o seu formato.

No entanto, faz sentido que ele tenha aparecido ainda antes, considerando que, quando Bruno foi descoberto nas paredes da Casita, ele revelou que queria estar perto de sua família, mesmo que eles não o quisessem ao seu lado. Por isso, o personagem dar as caras em um grande evento como a cerimônia de Antonio tem bastante lógica. 

Por outro lado, a coisa mais estranha é o fato de que nenhum dos Madrigal o viu ali na celebração. Porém, a família não fala sobre Bruno. Então, mesmo que vissem, talvez não diriam.

Encanto está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.