Emmy Rossum perdeu papel em ‘Quarteto Fantástico’ por um motivo surpreendente


Emmy-Rossum Emmy Rossum perdeu papel em 'Quarteto Fantástico' por um motivo surpreendente

O reboot de Quarteto Fantástico em 2015 definitivamente não agradou os fãs. As avaliações do público e dos críticos conseguiu ser ainda pior do que o filme de 2005, e a releitura de Josh Trank de um dos quadrinhos de maior sucesso da Marvel Comics foi considerada um dos piores filmes de super-heróis já feitos.

Apesar da má recepção, o filme contou com um elenco repleto de grandes nomes, como Miles Teller e Michael B. Jordan. O papel de Susan Storm, a Mulher Invisível, foi interpretado por Kate Mara, mas a estrela da aclamada série Shameless, Emmy Rossum, também fez o teste para o papel. Ela falou recentemente sobre a experiência e revelou um detalhe surpreendente.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Emmy Rossum falou sobre a audição para a Mulher Invisível no Quarteto Fantástico de 2015. A atriz de 35 anos revelou como ficou triste com a perda de um papel importante na Marvel e admitiu que simplesmente não conseguiu entender os diálogos. Ela disse:

“Eu não consegui [o papel]. Devastada, totalmente devastada. Lembro-me de onde eu estava quando fui informada. Eu estava com meu marido em uma praia em algum lugar e recebi a ligação de que não consegui, e eu tinha certeza de que não consegui porque não senti que o teste correu bem. Eu simplesmente não me apeguei a essa personagem. Não entendi o diálogo, não consegui convencer, fiquei tipo ‘não sei o que fazer com minhas falas, não consigo encontrar minhas aqui…'”

“Eu acho que eu queria o papel. Há uma parte de mim que acha que esse tipo de transformação, quando funciona, é muito divertido. Quando é o Homem de Ferro, quando são essas coisas que parecem tipo, elas parecem realmente únicas, acho que pode realmente funcionar.”

Talvez tenha sido melhor para Emmy Rossum não se envolver com o filme Quarteto Fantástico, dada a recepção final do longa. Por outro lado, ela demonstrou que tem interesse nos desafios e oportunidades apresentados por um papel de heroína, então quem sabe os fãs possam vê-la aparecer em outro filme ou série da Marvel no futuro?

A Marvel Studios atualmente tem mais reboot de Quarteto Fantástico em andamento, então talvez ainda haja uma chance de Emmy Rossum assumir o papel da Mulher Invisível.

O novo filme do Quarteto Fantástico não tem data anunciada de estreia, podendo chegar apenas em 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.