Emma Thompson, de ‘Cruella’, dá sua opinião sobre polêmica de Sean Bean

Emma-Thompson-Cruella Emma Thompson, de 'Cruella', dá sua opinião sobre polêmica de Sean Bean

Emma Thompson, que interpretou a Baronesa Von Hellman em Cruella, deu sua opinião sobre a questão dos supervisores de intimidade. O assunto foi colocado em pauta esta semana por Sean Bean, ator conhecido por seus trabalhos em Game of Thrones e Senhor dos Anéis, que disse que os profissionais podem atrapalhar o trabalho dos intérpretes. Desde então, outras celebridades têm se pronunciado sobre a questão.

Mais recentemente, a atriz vencedora de dois Oscars, dois BAFTAs, dois Globos de Ouro e um Emmy defendeu o uso dos supervisores de cenas de intimidade dentro dos sets de filmes e séries. Em uma entrevista ao podcast Fitzy and Wippa sobre seu filme mais recente, Boa Sorte, Leo Grande, que envolve uma boa quantidade de cenas íntimas, Emma Thompson foi convidada a responder ao comentário de Bean.

Coordenadores de intimidade são fantasticamente importantes”, a atriz de 63 anos apontou. “E eu não sei se vocês estavam falando com alguém que acham que é uma distração, mas em outra conversa, você pode descobrir que as pessoas dizem: ‘Isso me deixou confortável, me fez sentir seguro, me fez sentir como se eu fosse capaz de fazer este trabalho’. Então, os coordenadores de intimidade são a introdução mais fantástica feita em nosso trabalho”.

E não, você não pode simplesmente ‘deixar fluir’”, ela continuou. “Há uma câmera lá e uma equipe, você não está sozinho em um quarto de hotel. Você está cercado por um monte de rapazes, principalmente, carregando coisas. Não é uma situação confortável, ponto final. Então, eu não sei quem era o ator, mas talvez ele tenha um coordenador de intimidade acidentalmente em casa”.

Embora outros tenham manifestado seu apoio à presença desse tipo de profissional, os comentários de Emma Thompson trazem um novo ângulo para a situação. Curiosamente, seu argumento pode ser visto por uma das histórias de Simplesmente Amor, um dos muitos filmes clássicos da atriz, na qual duas pessoas se conhecem e se apaixonam enquanto filmam cenas íntimas como dublês de corpo. Nesse enredo, é mostrado como ambientes de sets de filmagem são extremamente técnicos e, por si só, já removem qualquer espontaneidade das cenas, como Sean Bean referenciou.

Anteriormente, outras atrizes, como Amanda Seyfried e Rachel Zegler, também se posicionaram sobre a questão, trazendo suas experiências pessoais.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário