Emilia Clarke revela erro em Game of Thrones que não repetiu em Invasão Secreta

Emilia-Clarke-Game-of-Thrones-e-Invasao-Secreta Emilia Clarke revela erro em Game of Thrones que não repetiu em Invasão Secreta

Emilia Clarke está acostumada com grandes franquias. Ela ganhou destaque interpretando Daenerys Targaryen em Game of Thrones durante as oito temporadas da série. Embora o papel a tenha colocado no topo de Hollywood, a atriz tem sido franca sobre seus problemas com a produção. Após a primeira temporada, ela sofreu um aneurisma, o que levou a ansiedade ao gravar episódios subsequentes, como revelado em uma entrevista de 2019 ao The New Yorker. Ela também teve problemas com as cenas de nudez, sentindo-se impotente como uma jovem exposta a tantas pessoas no set sem limites adequados estabelecidos.

No entanto, a atriz afirmou que as gravações de Invassão Secreta da Marvel foram muito melhores. Ela aprendeu muitas lições ao longo dos anos, incluindo uma informação crucial que ela gostaria de ter usado em Game of Thrones. Em uma nova entrevista com o Phase Zero para promover a nova série do Disney+, Clarke mencionou como é bom saber como se posicionar confortavelmente:

As pessoas sempre falavam sobre a postura muito reta da Khaleesi, sendo uma boa postura… Eu era uma jovem de 22 anos aterrorizada. Minha mãe me disse para sentar reta, então eu fiz isso.”

Essa simples escolha de personagem significava que ela não podia se curvar, o que levou a anos mantendo as costas completamente eretas, algo que ela decidiu não fazer como G’iah em Invasão Secreta.

Emilia Clarke ficou mais descontraída em Invasão Secreta

Emilia-Clarke-e-Ben-Mendelsohn-em-Invasao-Secreta Emilia Clarke revela erro em Game of Thrones que não repetiu em Invasão Secreta

Uma simples escolha de personagem pode ter consequências por um longo tempo. Usar um sotaque específico ou dar a um personagem um hábito significa que o ator/atriz pode ter que seguir isso por um grande período de filmagem. Emilia Clarke aprendeu isso da maneira mais difícil.

Embora ela quisesse ter boa postura ao gravar Game of Thrones, ao mesmo tempo em que tornava Khaleesi mais imponente, ela teve que manter as costas retas durante as oito temporadas, algo com o qual ela teve muito cuidado para evitar em Invasão Secreta.

Clarke continuou dizendo: “Eu não sabia que ia durar 10 anos! Toda vez com David [Benioff] e Dan [Brett Weiss], eu dizia: ‘Ei, e se ela estivesse sentada no trono assim?‘”, mostrando uma posição mais descontraída, se curvando na cadeira. No entanto, parece que os criadores de Game of Thrones não ficaram satisfeitos com a ideia de Khaleesi de repente se tornar mais “relaxada”.

Portanto, quando chegou a vez de interpretar G’iah, a filha de Talos, Clarke se certificou de deixá-la mais relaxada desde o início. Ela continuou:

“Então, com G’iah, eu pensei que ela é ágil, ela é flexível. Nunca haverá nada como… ela é uma pessoa em movimento.”

Invasão Secreta está disponível no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras até o dia 26 de julho de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário