Emilia Clarke pode voltar à franquia Star Wars?


Emilia-Clarke-Solo-1024x576 Emilia Clarke pode voltar à franquia Star Wars?

Pela primeira vez na história da era Disney Star Wars, a Marvel Comics está trazendo um crossover muito esperado pelos fãs. War of the Bounty Hunters, livro que tem previsão de lançamento para novembro deste ano e foi escrito por Charles Soule, é centralizado após os eventos de O Império Contra-Ataca. Todos os caçadores de recompensa da galáxia estão procurando pelo maior preço de todos oferecido por Boba Fett, Han Solo. A história traz Darth Vader, Doutor Aphra e Caçadores de Recompensa convergindo em War of the Bounty Hunters, como a escória da vilania da trilogia original.

No livro, descobrimos que a entrega de Boba Fett do corpo de Han em Carbonita para Jabba the Hutt não foi algo tão tranquilo como vimos ao final de O Retorno de Jedi. É claro que essa história não vem sem um precedente.

O projeto de Shadows of the Empire é uma história que faz a ligação entre o vazio que aconteceu entre os Episódios V e VI, mas em formato de quadrinhos, videogames e até mesmo uma trilha sonora. Embora muitos personagens da história não estejam envolvidos em War of the Bounty Hunters, a versão canônica da história tem sua própria gama de personagens para colocar em ação. E um deles é bem curioso.

Uma personagem feminina aparece no livro e foi uma grande surpresa para os leitores, uma vez que ela não aparece desde Han Solo: Uma História Star Wars. Ao final de War of the Bounty Hunters #1, vemos a personagem Qi’ra tendo um grande retorno ao cânone. No filme ela foi interpretada por Emilia Clarke, uma das maiores atrizes de Hollywood do momento.

War-of-the-Bounty-Hunters-Emilia-Clarke-1 Emilia Clarke pode voltar à franquia Star Wars?

Ao final da primeira parte, Crimson Dawn roubou Han Solo de Boba Fett e a ideia era entregá-lo a Jabba eles mesmos. Uma festa é organizada para o evento e descobrimos que Lady Qi’ra é a líder do sindicado dos criminosos. O retorno da personagem é de vital importância e pode abrir as portas para o retorno da atriz ao universo Star Wars de alguma forma.

Ela sobreviveu aos eventos de Solo, então era possível que ela retornasse em algum momento. De acordo com novos rumores, Emilia Clarke estaria sendo cotada pra reprisar seu papel em uma série do Disney+ sobre Maul, provavelmente continuando os eventos que começaram em Solo. A série ainda não foi anunciada ou confirmada até o momento, mas muitos projetos Star Wars ainda estão apenas na linha de pensamento da Lucasfilm.

Juiz declara em sentença que Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker são medíocres
Disney estaria desenvolvendo série sobre Han Solo

Emilia Clarke Entra para o Super Elenco de Invasão Secreta, da Marvel
Fennec Shand pode ganhar spin-off no lugar de Rangers of the New Republic

O que mais vem chamando a atenção sobre o retorno de Qi’ra é o mesmo ter acontecido justamente em War of the Bounty Hunters, um quadrinho que segue os eventos de Star Wars Rebels. Sempre houve a dúvida se Qi’ra encontraria seu pai nas mãos de Maul. Agora, com ela sendo a líder de Crimson Dawn ou o que quer que tenha restado disso, fica claro que ela consegue assumir o poder após seu superior perder o controle.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/06/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.