Em momento constrangedor, Brie Larson esqueceu que atuou com Scarlett Johansson

Capita-Marvel-e-Viuva-Negra Em momento constrangedor, Brie Larson esqueceu que atuou com Scarlett Johansson

O Universo Cinematográfico da Marvel é conhecido por juntar grandes nomes de Hollywood em seus filmes. No entanto, parece que, às vezes, até mesmo os atores se esquecem com quem compartilharam a tela. Um caso notável? Brie Larson não lembrava que havia atuado com Scarlett Johansson antes de Vingadores: Ultimato.

A jornada da Viúva Negra no MCU começou em Homem de Ferro 2, enquanto a Capitã Marvel entrou mais tarde com seu filme solo, em 2019. Mas foi em Ultimato que as duas atrizes finalmente cruzaram caminhos na franquia. O que muitos não sabem, e pelo visto nem a própria Larson, é que essa não foi a primeira vez que elas trabalharam juntas.

Ao contrário das memórias de Larson, Vingadores: Ultimato não marcou o início de sua parceria com Johansson. Antes disso, as duas colaboraram no filme de comédia romântica Como Não Perder Essa Mulher. Dirigido por Joseph Gordon-Levitt em sua estreia como diretor, o filme independente trouxe um elenco estelar, contando com Johansson e Julianne Moore nos papéis principais, e Larson em um papel menor como Monica Martello.

Larson já mencionou o quanto se divertiu no set de filmagens de Como Não Perder Essa Mulher. Em uma entrevista à revista Elle, ela expressou sua satisfação em ser “a verdadeira observadora o tempo todo”. Descrevendo sua experiência, ela disse:

Eu trabalhei no filme por duas semanas, mas exceto por uma cena, eu não disse nada! A melhor parte do meu trabalho é ouvir… Eu adoro entrar no que outras pessoas estão dizendo e apenas reagir. De certa forma, minha personagem é como o público: Ela está envolvida na piada.”

Por outro lado, Johansson desempenhou um papel mais proeminente no filme como Barbara, o interesse amoroso do protagonista. No entanto, o encontro anterior das duas atrizes parece ter fugido da memória de Larson.

Um reencontro constrangedor

Brie-Larson-e-Scarlett-Johansson-no-The-Ellen-Show Em momento constrangedor, Brie Larson esqueceu que atuou com Scarlett Johansson
Brie Larson e Scarlett Johansson no The Ellen Show

Durante a campanha de divulgação de Vingadores: Ultimato em 2019, Johansson e Larson apareceram juntas no programa de entrevistas The Ellen Show. Foi lá que uma pergunta da apresentadora Ellen DeGeneres trouxe à tona o esquecimento de Larson. Quando questionadas se haviam se encontrado antes do projeto da Marvel e qual havia sido seu primeiro encontro, as atrizes deram respostas diferentes.

Larson se referiu a um jantar de Ano Novo, mas foi rapidamente corrigida por Johansson, que lembrou:

Claramente isso deixou uma impressão em mim, mas alguém não se importou. Nós trabalhamos juntas. Fizemos esse filme chamado Como Não Perder Essa Mulher. E fizemos algumas cenas juntas. Que vergonha, Brie.

Brie Larson tentou se justificar dizendo que era apenas uma “figurante honrada” no filme e que estava maravilhada com Scarlett Johansson. No entanto, ela logo admitiu o constrangimento por esquecer do primeiro encontro entre as duas.

Vingadores: Ultimato está no Disney+. Como Não Perder Essa Mulher pode ser encontrado no canal MGM do Prime Video.

Atualizado em 15/09/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário