Elon Musk elogia Johnny Depp e Amber Heard antes da decisão do júri


Amber-Heard-Elon-Musk-e-Johnny-Depp Elon Musk elogia Johnny Depp e Amber Heard antes da decisão do júri

No dia seguinte ao início da deliberação do júri sobre o caso de difamação entre Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard, o homem mais rico do mundo, Elon Musk, foi ao Twitter para desejar que as duas celebridades sigam em frente, e chamou ambos de “incríveis”.

Elon Musk, que teve um relacionamento com Amber Heard, respondeu a um Tweet de Lex Fridman, cientista da computação, apresentador de podcast e professor do MIT (Massachusetts Institute of Technology): “Espero que ambos sigam em frente. No seu melhor, cada um deles é incrível.”

Lex respondeu a mensagem do bilionário, dizendo: “Espero realmente que comecemos a pensar nas pessoas por quem elas são no seu melhor, não no seu pior.

Durante o julgamento, a defesa de Johnny Depp apresentou evidências de que Amber o traiu com Musk durante o casamento dos dois, apresentando imagens do elevador do prédio onde morava, e disse que eles, mesmo separados, ainda mantinham um relacionamento às escondidas. 

O ator também afirmou que acredita que o pai da filha de Amber é Elon Musk. A criança foi concebida com a ajuda de uma barriga de aluguel e um doador de sêmen, que não foi divulgado ao público. Contudo, Johnny Depp está certo de que esse doador é o empresário bilionário fundador da SpaceX.

Elon Musk estava na lista de testemunhas apresentadas pela defesa de Amber, mas não compareceu para depor no julgamento. A estrela de Aquaman foi casada com o ator de Piratas do Caribe de 2015 a 2017, e obteve uma ordem de restrição contra ele em maio de 2016, alegando violência doméstica.

Johnny Depp entrou com uma ação contra Heard por causa de um artigo que ela escreveu para o The Washington Post em 2018, no qual ela se descreveu como uma “figura pública que representa abuso doméstico”.

Depp está pedindo US$ 50 milhões por danos de sua ex-esposa. O júri terminou o primeiro dia (27/05) sem um veredicto. Como segunda-feira é o feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, os jurados se reunirão novamente na próxima terça-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/05/2022


6 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Ana Paula Fabrício em 28/05/2022 às 23:17
    • Responder

    Ela quer acabar com o Depp, Piratas do Caribe não é nada sem o Jhonny Depp, essa mulher quer destruir o cara a qualquer custo. Eu vejo nele sentimentos e sinceridade, o contrário de tudo que ela demonstra. Ambiciosa, sonsa , sem transparência, volúvel é de má índole.

    • William Ferreira Nascimento em 29/05/2022 às 08:29
    • Responder

    Concordo com você Ana Paula, essa é a intenção dela, mais Depp já é vitorioso..

  1. A questão é que ela esta sendo acusada por conta de um depoimento, onde em nenhum momento foi mencionado o nome do seu ex-marido.Se ela for confrnada isto ferirá a liberdade de expressão dos cidadãod do seu pais.Além disso, santo ele não é.É desequilibrado e viciado em drogas.A perda dos seus contratos de atuação foi causada por seu descumprimento de horários e mau comportamento nos sets de filmagem.

    • Ana Maria Valle em 31/05/2022 às 13:10
    • Responder

    Vc está acompanhando o caso ao vivo? Não foi mencionado o nome, mas o jornal estampou a foto dele e ele também tem o direito de se defender. O julgamento é sobre isso. E ela também é viciada e já foi presa por violência contra a namorada. Ela também presta? As coisas que ela falou, era pra ela estar morta com tanta violência que sofreu.

  2. Parabéns Aline. Gosto demais do Depp e estava torcendo por ele. Mas, acompanhei todo o julgamento e percebi que infelizmente ele não é tão inocente nessa história como pensei. Espero que o júri seja imparcial e foque na questão da difamação. Pq Depp afinal plantou muitas das coisas que colheu.

    • Ana Tereza Laborda em 04/06/2022 às 18:53
    • Responder

    Elon Musk, disse algo muito importante para refletirmos: Só devemos exaltar o melhor que há em nós e nos outros, jamais falar dos defeitos alheios…simples assim…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.