Élodie Yung responde fã sobre sua versão de Elektra no MCU

Elektra-Demolidor Élodie Yung responde fã sobre sua versão de Elektra no MCU

Muitos fãs acham que a Marvel Television falhou na representação de Elektra, tanto em Demolidor quanto em Os Defensores. Desde sua morte até o retorno como peão do Tentáculo (ou a Mão), foram cometidos erros criativos com a personagem, que a atriz Élodie Yung tentou compensar com uma atuação envolvente e enigmática.

Agora, sob a direção da Marvel Studios e com as séries “da Netflix” consideradas canônicas, os fãs estão ansiosos para ver a Elektra de Yung ter uma nova oportunidade graças à recente reformulação criativa de Dareevil: Born Again.

Vários personagens de Demolidor foram integrados na futura série do Disney+, e Elektra é uma personagem com tanto potencial que seria inacreditável deixá-la de lado por muito mais tempo. Infelizmente, parece que Yung ainda não recebeu nenhum contato de Kevin Feige e equipe.

Em resposta a um fã no Instagram que perguntou sobre o destino de Elektra, a atriz simplesmente disse: “Pergunte a eles!

Elektra vai voltar na série do Demolidor?

Ainda podemos ver a assassina em Daredevil: Born Again, mas integrar a personagem na história que a Marvel Studios planeja contar com essa série de revival pode ser um grande desafio. Como resultado, há uma chance de Elektra permanecer esquecida, com o plano possivelmente sendo trazê-la após Vingadores: Guerras Secretas.

Mesmo assim, os fãs torcem para que Yung tenha uma segunda chance para retornar ao Hell’s Kitchen, pronta para enfrentar o Rei do Crime, ou talvez até como a guarda-costas e executora do futuro prefeito de Nova York.

Meu Deus, eu adoraria voltar“, disse Yung em uma entrevista em 2020. “Especialmente depois que eles ajustaram meu traje. Eu adoraria. Deixe-me dizer, eu amo essa personagem porque ela é tão complexa e quebrada.”

“Ela tem muito de vilã dentro dela, e isso eu posso relacionar, e também muito de bom. É uma personagem incrível. Eu adoraria que a Marvel a trouxesse de volta.”

Elenco de Daredevil: Born Again

O elenco da série inclui Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro e Sandrine Holt como Vanessa Fisk.

Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Nikki M. James, Michael Gaston, Arty Froushan e Clark Johnson foram todos escalados em papéis não divulgados e, como parte dessa reformulação criativa, agora também poderemos ver Wilson Bethel vestir o uniforme de Mercenário.

Daredevil: Born Again provavelmente vai estrear no Disney+ em 2025.

Atualizado em 06/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário