Ellen Pompeo retorna em vídeo da 20ª temporada de Grey’s Anatomy

Meredith-Greys-Anatomy Ellen Pompeo retorna em vídeo da 20ª temporada de Grey's Anatomy

A aguardada 20ª temporada de Grey’s Anatomy promete agitar o cenário médico com o retorno de Meredith Grey (Ellen Pompeo), ainda que em um papel mais reduzido. A ABC lançou um teaser trailer intrigante, que já está causando burburinho entre os fãs da série. O vídeo começa com Meredith questionando: “Quanto tempo tenho que esperar?“. Logo em seguida, somos mergulhados no caos e na loucura do dia a dia dos internos, que encontram problemas a cada turno.

O teaser destaca não apenas as complicações médicas, mas também as relações interpessoais entre os personagens. Griffith e Adams parecem ter assuntos sérios para resolver, Teddy ainda está em condição crítica após seu colapso, e Richard continua lutando contra o alcoolismo. O drama no Grey Sloan Memorial Hospital nunca para, e os fãs mal podem esperar para ver o que vem a seguir nesta que é a série mais assistida de todo o catálogo do Star+ há meses.

Ao longo dos anos, Grey’s Anatomy se reinventou de várias formas para manter o público engajado, acompanhando a vida profissional e pessoal da equipe médica. A série proporcionou aos fãs uma enxurrada de eventos dramáticos, histórias de amor épicas, desilusões amorosas e muito mais. Meredith enfrentou inúmeros desafios em sua vida profissional e pessoal, cativando os fãs com suas lutas e triunfos. Agora, com a redução de seu papel, os fãs estão curiosos para ver como a nova temporada se desdobrará.

A 20ª temporada marca o início de uma nova era para a série, com a produtora executiva Meg Marinis assumindo como showrunner após a saída de Krista Vernoff. Marinis faz parte da equipe de Grey’s Anatomy desde a terceira temporada e promete trazer uma nova direção para a trama.

Elenco de Grey’s Anatomy

A série conta com Chandra Wilson como Dra. Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Dr. Richard Webber, Kevin McKidd como Dr. Owen Hunt, Caterina Scorsone como Dra. Amelia Shepherd, Camilla Luddington como Dra. Jo Wilson, Kim Raver como Dra. Teddy Altman, Jake Borelli como Dr. Levi Schmitt, Chris Carmack como Dr. Atticus Lincoln, Anthony Hill como Dr. Winston Ndugu, Alexis Floyd como Dra. Simone Griffith, Harry Shum Jr. como Dr. Benson Kwan, Adelaide Kane como Dra. Jules Millin, Midori Francis como Dra. Mika Yasuda, e Niko Terho como Dr. Lucas Adams.

A 20ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 14 de março de 2024 nos Estados Unidos, enquanto as 19 temporadas anteriores estão disponíveis no Star+. Com tantas expectativas, os fãs estão ansiosos para ver como essa nova fase irá se desenrolar e quais surpresas a equipe médica de Seattle nos reserva.

Atualizado em 29/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário