Elizabeth Olsen revela detalhes inéditos de Wanda em Doutor Estranho 2


Doutor-Estranho-e-Feiticeira-Escarlate-1024x576 Elizabeth Olsen revela detalhes inéditos de Wanda em Doutor Estranho 2

Uma das maiores mudanças que as séries do Disney+ trouxeram ao MCU foi a capacidade que a Marvel ganhou em explorar personagens até então sem espaço em tela. Foi o caso de Wanda Maximoff, por exemplo. A atual heroína mais poderosa do MCU, e também a Feiticeira Escarlate, nunca havia tido a oportunidade de ter tanto destaque em um dos filmes onde foi protagonista, uma vez que os heróis originais sempre acabavam sendo mais importantes de acordo com a visão de Kevin Feige.

Como vimos na série protagonizada por Elizabeth Olsen, Wanda agora se tornou o ser mais poderoso entre os  heróis que conhecemos, não apenas pelos poderes. Ela é também um ser Nexus, algo que preocupa qualquer ser ou entidade encarregados de vigiar a linha do tempo. De acordo com teorias dos fãs, inclusive, foi a transformação de Wanda em Feiticeira Escarlate que desencadeou o começo do Multiverso, como vimos no último episódio de Loki.

O roteirista de Loki e também de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, já havia comentado que a sequência do filme de Benedict Cumberbatch iria ser conectada diretamente à série de Tom Hiddleston, além de desenvolver ainda mais o Mago Supremo da Marvel. Agora, em uma entrevista à Variety , Elizabeth Olsen comentou um pouco mais sobre sua personagem na sequência de Doutor Estranho, algo que os fãs estão muito ansiosos para ver:

“Eu terminei WandaVision em uma quarta-feira e viajei para Londres na sexta, apenas para continuar interpretando esse papel. Eu poderia ter saído da mentalidade da Wanda, porque elas eram totalmente diferentes nas duas produções e são personagens completamente diferentes. As pessoas teriam tido mais tempo para entender WandaVision, então tem muito de, ‘Nós já falamos sobre isso em WandaVision’. É algo que é maior do que eu esperava, porque existem muitas ameaças que continuam a aparecer e muitas das quais eu não estou ciente. Sempre pensamos, ‘O que eu posso pegar dessa jornada, dessa personagem, que ainda não foi ligado a ela?’”

Os detalhes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continuam em segredo, mas Waldron já havia comentado que o filme irá ampliar ainda mais os detalhes do personagem de Cumberbatch. Essa é a primeira vez que o veremos como protagonista desde 2016, quando Doutor Estranho chegou aos cinemas.

Doutor Estranho 2 está previsto para 25 de Março de 2022.

Veja também

Possível audição para Jovens Vingadores vaza na Internet com diálogo entre filhos de Wanda
Marvel anuncia quem irá assumir o lugar do Doutor Estranho após sua morte
• 8 Coisas Sobre WandaVision que Você Talvez Não Sabia
Loki estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.