Elizabeth Olsen revela aborrecimento na produção de Doutor Estranho 2

Feiticeira-Escarlate-e-Doutor-Estranho Elizabeth Olsen revela aborrecimento na produção de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura passou por muitas revisões de roteiro antes do lançamento. A lista de membros dos Illuminati permaneceu uma dúvida até bem perto da sequência, e uma combinação de pandemia com a Marvel Studios ainda definindo seus planos para o Multiverso resultaram em um filme um pouco desconexo, especialmente para Elizabeth Olsen, que ficou confusa com a continuação da história de Wanda Maximoff depois de WandaVision.

Agora, a própria Feiticeira Escarlate refletiu sobre a produção caótica durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused. Questionada sobre o quanto do que vimos nos cinemas se assemelhava ao roteiro inicial, ela respondeu revelando seu aborrecimento com tantas alterações:

Se assemelhava mais do que eu pensava que seria. Quer dizer, definitivamente houve momentos em que… em um ponto da produção do filme, eu parei de ler os rascunhos.”

“Eu fiquei tipo: ‘Isso vai mudar de novo. Apenas me mantenham informada com as informações que eu preciso e vocês preencham as lacunas que vocês precisam. Mas eu vou apenas seguir a minha parte’. Foi uma jornada louca.”

Elizabeth Olsen confirmou planos para Daniel Craig

Daniel-Craig-James-Bond-007 Elizabeth Olsen revela aborrecimento na produção de Doutor Estranho 2

Entre as mudanças estavam os planos que incluíam Daniel Craig interpretando uma Variante do irmão de Thor, Balder, o Bravo, cuja morte até chegou a ser filmada na sede dos Illuminati da Terra-838.

Embora o ex-James Bond tenha negado que estava escalado para aparecer, as artes conceituais provaram o contrário, e acredita-se que seus compromissos com 007: Sem Tempo para Morrer tenham impedido que ele brevemente se juntasse ao MCU.

Sim, era isso que eu achava que ia acontecer“, Olsen confirmou quando pressionada por detalhes sobre a tão comentada participação especial de Craig. “Eu vi as artes. Eles fizeram uma roupa. Tinham um design.

Por mais divertido que tivesse sido ver Balder sendo empalado por sua própria espada por Wanda Maximoff, talvez tenha sido melhor assim. Afinal, agora a porta está aberta para que Craig assuma um papel maior no MCU no futuro, seja como esse Asgardiano ou como alguém completamente diferente.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário