Elizabeth Olsen comemora fim das regravações de Doutor Estranho 2 em foto dos bastidores


Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-1024x576 Elizabeth Olsen comemora fim das regravações de Doutor Estranho 2 em foto dos bastidores

Depois do grande sucesso WandaVision, Elizabeth Olsen está pronta para reprisar seu papel como a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Os detalhes da sequência de Doutor Estranho ainda são escassos, embora o filme deva se concentrar no Mago Supremo e Wanda Maximoff lidando com as consequências da abertura do multiverso, como próprio título sugere.

O filme liderado por Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha, encerrou oficialmente as filmagens no início de abril, mas desde então vem cumprindo a agenda de regravações. Agora, uma nova foto dos bastidores sugere que Elizabeth Olsen terminou com suas cenas.

A estilista de cabelos Tricia Sawyer compartilhou em sua conta no Instagram uma foto dos bastidores com Elizabeth Olsen e outra colega com a legenda: “Nós não somos mais tão “estranhas”! Isso é um final.”

A postagem não permite concluir se todas as filmagens foram concluídas ou apenas as cenas de Olsen terminaram. Em uma entrevista recente, a atriz comentou sobre o tom sombrio que os fãs podem esperar:

“É um filme maluco. Eles estão definitivamente seguindo pela vibe de filme de terror”.

Em outra oportunidade, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também havia afirmado que o filme de Benedict Cumberbatch será um “grande e assustador filme do MCU“. A última vez em que vimos o ator como protagonista foi em 2016, quando Doutor Estranho chegou aos cinemas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em 25 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.