Trilha sonora de Sand Land: The Series é revelada

Sand-Land Trilha sonora de Sand Land: The Series é revelada

O Star+ recebe esse mês uma adição significativa em seu catálogo de animes com o lançamento de Sand Land: The Series, uma produção que homenageia o legado de Akira Toriyama, reconhecido mundialmente por sua criação icônica, Dragon Ball. Embora Toriyama seja lembrado principalmente por sua contribuição através de Goku e os Z-Fighters, seu trabalho continua a inspirar novos projetos, mesmo após seu falecimento. Sand Land, uma história que gira em torno do filho do diabo em um cenário desértico, promete trazer novidades para os fãs do artista.

A série, que adapta os eventos do filme lançado no Japão no ano anterior, não apenas reconta a história original mas também introduz personagens e enredos inéditos. Acompanhando o lançamento da série de anime, a Bandai Namco anunciou um jogo de RPG que permitirá aos jogadores assumirem o papel de Belzebu, explorando o mundo de Sand Land. O mangá original, que teve uma breve duração ao ser lançada no ano 2000, mostrou o interesse de Toriyama em expandir essa série.

Para a trilha sonora, “Water Carrier” da banda Kroi foi escolhida como música de abertura, e “Drive My Idea” do Tempalay, como música de encerramento. Ainda não foram divulgadas informações sobre o futuro de Sand Land: The Series após o falecimento de Akira Toriyama, mas espera-se que a série atraia ainda mais fãs de anime como uma forma de prestar homenagem ao artista.

Uma nova jornada por um mundo devastado

O elenco da série inclui Mutsumi Tamura como Belzebu, Kazuhiro Yamaji como Rao, Cho como Ladrão, Satoshi Tsuruoka como General Are, e Nobuo Tobita como General Zau. Novas adições ao anime incluem Mikako Komatsu como Anne e Ayumu Murase como Muniel.

Para aqueles que estão descobrindo Sand Land pela primeira vez, a Disney descreve a série, que chega em 20 de março ao Star+, como:

Em um futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto onde o suprimento de água é controlado por um rei ganancioso. Em busca de um lago perdido há muito tempo, o Xerife Rao pede ajuda ao rei dos demônios… e recebe o filho do rei, Belzebu, e seu assistente, Ladrão.

No Brasil, a primeira parte de Sand Land: The Series faz sua estreia no Star+ em 20 de março de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário