Eco | Vazou o final da primeira série +18 da Marvel no Disney+

Rei-do-Crime-em-Eco Eco | Vazou o final da primeira série +18 da Marvel no Disney+

A série Eco, da Marvel Studios, terá classificação indicativa de 18 anos, assim como Demolidor antes dela na Netflix, e será a primeira série do MCU no Disney+ a ser lançada sob o novo banner Marvel Spotlight, que vai trazer histórias mais realistas e com menos ênfase na continuidade do universo compartilhado da franquia de Kevin Feige.

Apesar dos rumores sobre problemas nos bastidores, o primeiro trailer realmente impressionou os fãs, com muita ação e cenas fortes. Embora as produções Marvel Spotlight sejam em grande parte histórias independentes, a história de Maya Lopez deve preparar o terreno para Daredevil: Born Again e mais séries com heróis de rua.

O início de Eco

Eco-Disney-Plus Eco | Vazou o final da primeira série +18 da Marvel no Disney+

Agora, o informante Cryptic4KQual compartilhou novas informações sobre como Eco começa e termina, então, caso você tenha problemas com spoilers e não queira saber o possível papel de Maya no MCU daqui para frente, é hora de parar a leitura.

Eco, ao retornar à sua cidade natal, esconde seu passado criminoso enquanto redescobre suas raízes nativo-americanas“, ele explica. “O passado ressurge quando o Rei do Crime a encontra e revela que o Black Knife Cartel (Cartel da Faca Negra), sua antiga afiliação, está mirando neles. Apesar de seu relacionamento atual, Eco e o Rei do Crime devem se unir pela sobrevivência.”

Então, ao invés de estarem em conflito, parece que esses dois precisarão se unir para derrotar um inimigo comum. No entanto, em se tratando de Wilson Fisk, é provável que ele use Maya para derrotar as pessoas que pretendem tirar vantagem do enfraquecido do Rei do Crime depois que ele foi baleado no final de Gavião Arqueiro.

Final de Eco revelado

Sabemos que Maya Lopez ganhará superpoderes ao longo da série, mas quanto ao que vem a seguir, parece que não será uma história tão independente quanto esperado.

O final se desenrola com Eco embarcando em um novo capítulo como investigadora particular em Nova York“, afirma o informante. “A cena final pavimenta o caminho para a próxima fase de sua jornada, quando Demolidor a aborda com um novo caso, fazendo a transição perfeita para a narrativa de Daredevil: Born Again.”

Qual é a história de Eco?

A sinopse oficial da série diz: “A Marvel Studios apresenta Eco, que mostra Maya Lopez enquanto ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Quando sua jornada a leva para casa, ela deve confrontar sua própria família e seu legado.”

Além de Alaqua Cox, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, o elenco também conta com Chaske Spencer, Graham Greene, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Zahn McClarnon e Cody Lightning.

Eco estreia no Disney+ com todos os seus 5 episódios em 10 de janeiro de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário