Eco ganha as garras do Wolverine e o Mjölnir de Thor em nova história da Marvel

Eco-e-Wolverine-1024x576 Eco ganha as garras do Wolverine e o Mjölnir de Thor em nova história da Marvel

Antes mesmo da série Gavião Arqueiro chegar ao Disney+, o público já sabia que a produção iria nos apresentar a Eco, uma nova heroína da Marvel, interpretada por Alaqua Cox. De fato, Maya Lopez foi mostrada logo nos primeiros episódios, mas em uma produção voltada principalmente para a introdução de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Sabemos que maiores detalhes de sua vida e seu passado com Kingpin/O Rei do Cime devem ser abordados na sua série solo Echo, confirmada no Disney+ Day.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, a trama vem sendo um pouco diferente. Eco se tornou uma das heroínas mais poderosas do universo na HQ Avengers #51, onde ela e os Vingadores são confrontados em Asgard pelos vilões de todo o Multiverso, chamados de Multiversal Masters of Evil.

Quando espera-se que o grupo de heróis seja o grande destaque, é Eco que se prova uma adversária a altura dos supervilões. Com o novo poder da Força Fênix, Eco consegue criar as garras do Wolverine e também empunhar sua própria versão do martelo de Thor.

Eco-Garras-Wolverine-e-Martelo-do-Thor Eco ganha as garras do Wolverine e o Mjölnir de Thor em nova história da Marvel

Na atual trama dos quadrinhos, a entidade cósmica Força Fênix reconhece a dor e o sofrimento suportados por Maya ao longo da sua vida e a escolhe como novo hospedeiro. Eco ganhou o benefício que foi um dia dado a Jean Grey (e também a levou para o lado dos inimigos), e apesar do perigo de portar a Fênix, não tem medo de usar seus novos poderes para lutar contra os vilões do Multiverso.

A história traz um encontro que os fãs certamente gostariam de ver nas telas, mas que é pouco provável de acontecer. Enquanto combate os supervilões multiversais, Eco recebe conselhos do Pantera Negra, que tenta mostrá-la o quão poderosa ela pode ser com suas novas habilidades e sua já conhecida capacidade de copiar com perfeição movimentos e ações físicas dos adversários.

Segundo ele, Eco pode bater de frente com nomes como Galactus e Thanos, além de outras grandes ameaças do multiverso. Ela sabe que receber os novos poderes da Força Fênix poderia levá-la para o lado das trevas, como já aconteceu com os hospedeiros anteriores, e é por isso que viaja até Asgard para conversar com Thor à procura de respostas.

Quando chega na cidade nórdica, porém, ela encontra uma verdadeira guerra. Seguindo o conselho de T’Challa, Eco usa seus poderes e literalmente copia as garras de Logan, além de alguns poderes de Thor, como a capacidade de empunhar o Mjölnir.

Será que algum dia veremos mais desse lado da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel?

Embora tenha sido confirmada, a série Echo não tem data prevista de estreia no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ScreenRant

Atualizado em 28/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário