Echo: Série da Marvel tem quantidade e duração dos episódios reveladas

Echo-Maya-Lopez Echo: Série da Marvel tem quantidade e duração dos episódios reveladas

A série Echo, um spin-off de Gavião Arqueiro, da Marvel Studios, deve chegar ao Disney+ em janeiro de 2024, após sucessivos adiamentos, e os fãs mal podem esperar para explorar a história de Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox. Recentemente, detalhes sobre a série derivada foram revelados, incluindo sua duração e algumas surpresas empolgantes.

De acordo com o conhecido insider CanWeGetSomeToast, Echo terá 5 episódios, cada um com aproximadamente 1 hora de duração. Originalmente, a série estava planejada com 6 episódios, mas, de acordo com o informante, um deles foi cortado para ajustar ao ritmo da trama.

A Disney anunciou anteriormente que, diferentemente de todas as outras séries do MCU até agora, Echo seguirá o modelo de lançamento em que todos os episódios serão disponibilizados de uma só vez, permitindo aos espectadores fazerem suas maratonas no ritmo que desejarem.

Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime

Kingpin-Gaviao-Arqueiro Echo: Série da Marvel tem quantidade e duração dos episódios reveladas

Durante o painel da Marvel Studios na D23 Fan Expo, os participantes tiveram o privilégio de ver a primeira prévia de Echo. Uma das revelações foi o retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime/Kingpin. O personagem foi visto pela última vez no episódio final de Gavião Arqueiro, com Maya Lopez apontando uma arma para ele.

Na prévia, ele estava com um curativo no olho, cobrindo o ferimento de bala que Maya Lopez causou. Isso indica que Maya cegou Wilson Fisk, em vez de matá-lo, uma reviravolta que reflete os acontecimentos dos quadrinhos da Marvel.

Participação do Demolidor

Demolidor-Charlie-Cox Echo: Série da Marvel tem quantidade e duração dos episódios reveladas

Rumores sugerem que o Demolidor interpretado por Charlie Cox também fará uma aparição em Echo. Se isso se confirmar, os fãs podem esperar um encontro épico entre dois personagens icônicos do universo Marvel.

Além de Alaqua Cox e provavelmente Charlie Cox, o elenco principal de Echo conta com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene, Zahn McClarnon e Vincent D’Onofrio. A série foi criada por Marion Dayre, e Sydney Freeland lidera a equipe de direção.

A sinopse oficial de Echo revela que a série abordará a origem da personagem Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a leva a sua cidade natal, Oklahoma. Ela precisará enfrentar seu passado, reconectar-se com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente.

Com uma duração significativa e um elenco de alto nível, Echo promete ser uma adição interessante ao MCU. Os fãs podem esperar por reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego.

Echo tem lançamento previsto para janeiro de 2024 no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário