Easter egg em forma de Código Morse passou despercebido em Gavião Arqueiro


Gaviao-Arqueiro-Codigo-Morse-1-1024x576 Easter egg em forma de Código Morse passou despercebido em Gavião Arqueiro

Já faz pouco mais de uma semana desde que o episódio final de Gavião Arqueiro chegou ao Disney+, mas nada que impeça os fãs de continuarem encontrando easter eggs e criando mais e mais teorias sobre o futuro. O último capítulo nos trouxe grandes revelações, como a participação completa do Kingpin de Vincent D’Onofrio ou ainda a confirmação de que Laura Barton é mesmo a Agente 19 da SHIELD que muito acreditavam ser (e que Tony Stark já sabia desde A Era de Ultron).

O último episódio foi lançado no mesmo dia em que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegava nos cinemas. O filme foi, sem dúvida, um marco da história da Marvel, mas a série de Clint Barton continuou recebendo atenção e ainda é um dos conteúdos mais assistidos do Disney+. A série terá sua devida importância no futuro do MCU, assim como todas as anteriores vêm tendo até agora.

Anteriormente, Tomas já havia comentado a influência que os quadrinhos de Matt Fraction e David Aja tiveram na história de Gavião Arqueiro, uma vez que muitos personagens de suas histórias apareceram na série. Além disso, a aparição de Kingpin também veio de uma ideia originária das HQs.

Em uma entrevista recente ao Metro UK, o diretor de Gavião Arqueiro, Rhys Thomas, resolveu revelar um detalhe que pode ter passado despercebido pelos fãs. Diante de muitos easter eggs, houve um que não apareceu em teorias e nem ao menos foi percebido pelo público, como já era esperado pela produção.

O significado das luzes piscando

Na entrevista, Thomas explicou que quando Kate Bishop e Clint Barton estão presos pela Gangue do Agasalho no segundo e terceiro episódios, as luzes atrás deles piscam em uma sequência distinta, e que o padrão pode ser decifrado em código Morse e remete a uma data importante dos quadrinhos.

“Essa luz está piscando na verdade a data da primeira edição de Kate Bishop nos quadrinhos de Gavião Arqueiro“, disse ele. O diretor também admitiu que não esperava que os fãs percebessem imediatamente, dizendo: “acho que seria muito difícil para as pessoas identificarem.

image Easter egg em forma de Código Morse passou despercebido em Gavião Arqueiro

Mesmo com tantas referências, Rhys Thomas ainda revelou que muitas ficaram de fora porque não havia espaço para inserir todas as ideias que surgiram.

A primeira temporada completa de Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.