Easter-Egg de Viúva Negra Aparece em Falcão e o Soldado Invernal

Sharon-Carter-Easter-Egg-Viuva-Negra-1024x576 Easter-Egg de Viúva Negra Aparece em Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal entregou uma ótima produção ao MCU, ao Disney+ e ao público. O seriado da Marvel, que teve seu encerramento ontem (24), contou com a heroica transformação de Sam Wilson no novo Capitão América da Marvel, passando seu legado como Falcão adiante, possivelmente para Joaquin Torres (Danny Ramirez). O último episódio foi muito bem recebido pelas críticas e tido por muitos como uma das melhores coisas que a Marvel fez nos últimos anos. Pontos para Anthony Mackie e Sebastian Stan aqui, que entregaram uma performance incrível dos heróis.

O seriado lidou com o complicado legado deixado pelo escudo de estrelas e listras de Steve Rogers, além de abordar algumas questões sociais muito sérias ao longo do caminho. Pela primeira vez na história, temos um Capitão América negro no MCU e o peso que isso carrega vai além das telas.


Ryan Reynolds Não Quer Contracenar com Scarlett Johansson no MCU
Marvel não deixará Scarlett Johansson e Ryan Reynolds trabalharem juntos [Rumor]


Falcão e o Soldado Invernal também precisou lidar com a questão do Soro do Supersoldado mais uma vez, um assunto não visto há tempos no MCU. Sharon Carter (Emily Vancamp) voltou, assim como Barão Zemo (Daniel Brühl), e descobrimos que vilão e mocinha inverteram os papéis. Sharon criou o soro, Zemo quis destruí-lo e ao final, o vilão de Capitão América obteve êxito em sua missão.

Uma das informações confirmadas pelo último episódio foi a de que Sharon realmente era o Mercador do Poder, liderando Madripoor e seus criminosos. Foi ela que ordenou a produção do soro, de forma que sua vingança para com o governo norte-americano estivesse planejada. Ela não conseguiu o que queria com o soro, mas a cena extra do último episódio deu indícios de que o futuro da personagem no MCU ainda vai longe.

A Máscara usada por Sharon

Um momento importante do episódio que pode ter passado despercebido pelos fãs foi quando Sharon revelou uma máscara tecnológica bizarra, que a permitiu não apenas assumir o rosto de outra pessoa, como também sua voz. Uma máscara assim não é vista há tempos no MCU e muitos chegaram a pensar que Sharon poderia ser uma skrull por conta disso. A tecnologia é nova, mas até onde sabemos não vem do espaço.

O último episódio trouxe um easter-egg de Viúva Negra, filme que será lançado em julho deste ano nos cinemas e no Disney+ via Premier Access. Protagonizado por Scarlett Johansson, veremos um lado da espiã russa nunca antes visto, como seu passado, sua criação na guerreira que vemos no futuro e ainda sua relação com as outras Viúvas. 

image-19 Easter-Egg de Viúva Negra Aparece em Falcão e o Soldado Invernal
Sharon e o mesmo tipo de máscara usada por Natasha

A máscara que Sharon usou foi um véu fotostático, conhecido geralmente como uma máscara de nanotecnologia. Embora não seja vista há tempos, esse tipo de tecido já apareceu antes, em Capitão América 2: O Soldado Invernal, lançado em 2014. Quando Natasha Romanoff precisa se infiltrar no quartel general da SHIELD, ela usa a tecnologia para se parecer com Member Hawley, uma mulher membro do conselho. Durante as temporadas de Agentes da SHIELD, seriado da Marvel, a máscara já apareceu inúmeras vezes e foi revelado ainda que a tecnologia foi criada pelo Doutor Selwyn.

Falcão e o Soldado Invernal é uma série Marvel exclusiva do Disney+.


Veja também

Novo Trailer de Viúva Negra Atingiu 70 Milhões de Visualizações em 24h
Qual será o destino de Sharon Carter após Falcão e o Soldado Invernal?
Emily VanCamp comenta estilo de luta de Sharon Carter e sangue real nas cenas


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário