Dwayne Johnson fala sobre concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2024


Dwayne-Johnson-Presidente-EUA-1024x576 Dwayne Johnson fala sobre concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2024

É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar em Dwayne Johnson, o ex-campeão de WWE que se tornou um dos atores de maior sucesso da atualidade. Sua versatilidade o permitiu interpretar os mais diferentes papéis, desde Velozes e Furiosos, onde interpreta o Agente Luke Hobbs, até Moana, emprestando sua voz ao semideus Maui, The Rock já mostrou que tem um talento natural para atuar. O ator foi visto recentemente em Jungle Cruise, o filme com a melhor avaliação de sua carreira.

O carisma de Dwayne Johnson se tornou tão grande entre os norte-americanos que o astro de Hollywood já apareceu entre os nomes favoritos dos cidadãos dos Estados Unidos nas próximas eleições para presidente. Mais do que isso, em uma das pesquisas, 46% dos eleitores disseram que votariam nele. Na ocasião, ele publicou um agradecimento:

“Não acho que nossos Pais Fundadores algum dia imaginaram um cara careca, tatuado, meio negro, meio samoano, bebendo tequila, motorista de caminhonete… mas se isso acontecer, será e seria uma honra servir a vocês, o povo”, disse ele.

Anteriormente, ele já havia comentado algo nesse sentido, dizendo que consideraria sim uma disputa à presidência se esse fosse o desejo das pessoas, e fez questão de dizer que não estava brincando.

A possibilidade é real

Agora, em uma nova entrevista à Vanity Fair, o californiano de 49 anos, que viverá o Adão Negro no filme de mesmo nome da DC, falou mais sobre a ideia de concorrer à presidência dos EUA, admitindo que teme não ter conhecimento político suficiente para o cargo.

“Sabe, no final das contas, eu não sei nada sobre política. Não sei nada sobre política. Preocupo-me profundamente com nosso país. Eu me preocupo com cada americano que tem problemas financeiros. E não há ilusão aqui. Posso ter algumas qualidades de liderança decentes, mas isso não me torna necessariamente um grande candidato à presidente. É onde estou hoje.”

Por outro lado, Dwayne reafirmou que a possibilidade não está descartada, revelando ainda que conversou com pessoas na política e fez “uma pequena pesquisa e análise para ver de onde isso vem e para ver como poderia ser no futuro”, e acrescentou, de forma sugestiva, que os indicadores para 2024 e 2028 são todos muito positivos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.