Dwayne Johnson comemora recorde quebrado por Moana


Maui-e-Moana-Dwayne-Johnson-1024x576 Dwayne Johnson comemora recorde quebrado por Moana

Recentemente, Dwayne “The Rock” Johnson usou suas redes sociais para comemorar um novo recorde quebrado por Moana, a animação de 2016 em que o ator dá voz ao semideus Maui. O álbum do filme se tornou a trilha com mais semanas em primeiro lugar no chart oficial da Billboard, com 52 semanas no topo da lista. Anteriormente, o recorde pertencia a Frozen II.

De acordo com a revista Forbes, a trilha de Moana esteve no topo da parada de trilhas sonoras em 52 ocasiões desde seu lançamento, estabelecendo um novo recorde por mais semanas no primeiro lugar, de acordo com a Billboard. O antigo recorde, que pertencia a outro filme da Disney, Frozen II, dominou as paradas após seu lançamento em novembro de 2019, mas não ocupa o primeiro lugar na parada de trilhas sonoras desde fevereiro deste ano.

Moana está em primeiro lugar desde 31 de julho, o que possivelmente se deve à reabertura do Polynesian Village Resort, um dos hotéis originais do Disney World, que ocorreu na semana anterior trazendo o filme como tema.

Um dos maiores ícones atuais da Disney, Dwayne Johnson, comemorou com um post na sua conta no Instagram em que compartilhou a matéria da Forbes com a seguinte legenda: 

Notícias muito legais e honradas no mundo da música, nossa trilha sonora de MOANA quebra o recorde de todos os tempos de mais semanas em #1 na parada BILLBOARDS 🎶🪝🙏🏾

Impressionantes 52 SEMANAS.

E MOANA é oficialmente o filme mais popular do ano no Disney+ em 2020 🍿🎥

Parabéns e OBRIGADO ao nosso gênio maestro, compositor e compositor Lin Manuel Miranda. Você é um de um, meu irmão.

E um MUITO OBRIGADO a todas as famílias ao redor do mundo que fizeram isso acontecer – e me ouviram cantar em tons que não existem…

“O que posso dizer, exceto, DE NADAAAA…”

Maui 🖤🥃”.

Moana está disponível em streaming para os assinantes do Disney+.

Veja também

Série de Moana será produzida por novo estúdio da Disney Animation no Canadá
Personagem de Procurando Nemo confirma que aparece em Moana
Dwayne Johnson perde status de astro mais bem pago de Hollywood; veja os valores

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.