Dublê revela o dia em que Tom Hiddleston impediu um ataque de pânico no set de Loki


Tom-Hiddleston-no-set-de-Loki-1024x576 Dublê revela o dia em que Tom Hiddleston impediu um ataque de pânico no set de Loki

O Universo Cinemático da Marvel é a maior franquia da história de Hollywood, superando produções anteriores cujos lançamentos continham mais de 5 filmes. A franquia Harry Potter, por exemplo, contou com oito filmes lançados, com histórias inspiradas em 7 livros. A franquia Star Wars já passa dos 9 filmes, mas nada que possa ser comparado aos mais de 20 do MCU. Mesmo que sejam enredos independentes, o fato de termos encontros em Vingadores torna tudo um grande e único lançamento.

Na maioria das vezes, aqueles que aparecem nos projetos da Marvel comparam a experiência de estar atuando pelo estúdio como a sensação de estar em uma família. É por isso que não deve surpreender ninguém o fato de que Tom Hiddleston ajudou a acalmar uma dublê enquanto filmava uma cena em Loki.

A história foi compartilhada nas redes sociais e os fãs do ator britânico logo se comoveram. Na sexta-feira à noite, a dublê de Loki, Briana Darnell, que, como é possível imaginar, era a dupla da Sophia Di Martino para os seis primeiros episódios da série, compartilhou uma história emocionante sobre como Hiddleston ajudou a acalmá-la. Darnell estava prestes a ter “um ataque de pânico intenso no set”.

“Acrescentando à pilha de histórias ‘@twhiddleston é um cavalheiro e um ser humano gentil’, ele sem saber me impediu de ter um ataque de pânico intenso no set no ano passado”, informou Briana Darnell.

E continuou:

“Enquanto filmava o Episódio 4, eu tive um surto, pois fiquei com medo de ter uma lesão cerebral. Eu não conseguia me manter concentrada e estava esquecendo tudo o que @itssophiadimartino fez no ensaio. Já ficou ruim o suficiente que Tom teve que intervir para me dizer o que fazer e para onde ir. Estava loucamente envergonhada, pois me orgulhava de ser boa no meu trabalho, mas não conseguia me lembrar da coreografia básica”.

De acordo com o que Darnell explicou, Hiddleston aparentemente notou o que estava acontecendo e a agarrou pelos ombros numa aparente tentativa de acalmá-la:

“Como minha ansiedade interna estava crescendo a níveis de pânico, Tom de repente me pegou pelos ombros e me agarrou por um minuto com um olhar gentil. Percebi mais tarde que na verdade fazia parte da cena, portanto era provável que Tom estivesse apenas no momento. Mas eu gosto de pensar de alguma forma, subconscientemente ele me pegou precisando de conforto naquele momento.”

E concluiu:

O toque é meu estilo de comunicação/linguagem do amor e durante a pandemia o toque foi especialmente raro. Aquela simples pressão em meus ombros e olhos amáveis me levaram de um ataque de pânico choroso a apenas uma leve vergonha que eu consegui me livrar e continuar trabalhando. Nunca saberei se Tom o fez de propósito ou não, mas serei sempre grata a ele por isso”.

A primeira temporada completa de Loki está disponível no Disney+.

Mais sobre Loki

Loki teria easter egg nostálgico do Homem de Ferro no último episódio
Cena com a família de Mobius foi cortada dos episódios de Loki
Diretora comenta teoria que viralizou sobre Feiticeira Escarlate e final de Loki

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.