Dublê de Charlie Cox critica a Marvel por mudança no Demolidor

Demolidor-Born-Again Dublê de Charlie Cox critica a Marvel por mudança no Demolidor

Matt Murdock foi oficialmente introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, com Charlie Cox posteriormente assumindo o papel em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A resposta a ambas as aparições foi muito positiva, e o ator será visto em seguida em Echo e em sua própria série intitulada Daredevil: Born Again, ainda sem nome oficial no Brasil.

Chris Brewster, dublê de Charlie Cox na série Demolidor “da Netflix”, recentemente apareceu no podcast Ikuzo Unscripted e fez algumas afirmações bastante ousadas sobre o futuro reboot/continuação no Disney+, que ele acredita que impactará a qualidade das cenas de ação que assistimos anteriormente.

Realmente, eles não querem que seja nada parecido com Demolidor da Marvel na Netflix“, afirmou Brewster. “Então, ninguém que trabalhou na série original, exceto o elenco que eles estão trazendo de volta, está retornando.

Provavelmente é tarde demais para mudar agora. A Marvel disse a cada pessoa que está trabalhando nessa série que eles não querem que Born Again se pareça em nada com a série Demolidor da Netflix“, continuou. “Acredite em mim, não só trabalhei na série, como também era um dos maiores fãs do programa.”

Chamando Demolidor de “uma obra-prima”, Brewster criticou a decisão da Marvel Studios de confiar mais em efeitos visuais, chegando ao ponto de dizer:

Se você assistir Mulher-Hulk, eles transformaram o Demolidor em um desenho animado. É tudo animado e parece ruim.

É verdade que a Marvel Studios fez mudanças no Homem Sem Medo, mas há uma boa razão para isso. A Netflix não tinha o orçamento ou interesse em retratar o Demolidor como mais do que um lutador, mas o MCU está se aproximando mais da versão dos quadrinhos que possui habilidades quase sobre-humanas.

Isso requer efeitos especiais , pois um dublê não pode, por exemplo, pular de vários andares para lutar contra She-Hulk), algo que claramente se estenderá para Daredevil: Born Again. No entanto, é compreensível por que isso pode não agradar a Brewster.

Apesar de alguns atrasos causados ​​pela greve dos roteiristas nos EUA, a série ainda deve estrear no Disney+ em 2024.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

1 comentário em “Dublê de Charlie Cox critica a Marvel por mudança no Demolidor”

  1. Sou fã das HQs do Demolidor, sou fã da série da Netflix com o Demolidor bem “pé no chão”, mas vou querer ver o Demolidor que salta de prédios e continua inteiro pra lutar com a Mulher-Hulk, o Demolidor que é capaz de acompanhar o Homem-Aranha se balançando entre os prédios nas suas teias e cordas entre um salto e outro!

    Responder

Deixe um comentário