Driving Home 2 U: Olivia Rodrigo anuncia documentário sobre seu primeiro álbum para o Disney+


Olivia-Rodrigo-Disney-Plus Driving Home 2 U: Olivia Rodrigo anuncia documentário sobre seu primeiro álbum para o Disney+

Hoje (17), Olivia Rodrigo anunciou um documentário sobre os bastidores da criação de seu primeiro álbum, que vai estrear no Disney+. Driving Home 2 U (A Sour Film) é dirigido por Stacey Lee e produzido pela Interscope Films e Supper Club. De acordo com um comunicado de imprensa, o filme captura uma viagem que a cantora fez de Salt Lake City a Los Angeles, durante a qual ela começou a escrever Sour, seu primeiro disco.

Junto com o anúncio, o streaming também divulgou um pequeno teaser, marcando a estreia do filme para o dia 25 de março. Nele, é possível ver Rodrigo em trechos íntimos dos bastidores de seu processo criativo. As imagens mostram ela correndo para terminar de escrever seu álbum, enquanto toca em um estúdio improvisado.

Acho que só queria contar às pessoas o que estava acontecendo, no fundo da minha cabeça, de uma forma orgulhosa e não envergonhada. Vindo deste lugar de dor, consegui algo de que me orgulhava. Não há nada melhor do que isso“, ela diz na prévia.

Em um comunicado, a presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis, e o chefe da Interscope Geffen A&M e da Interscope Films, John Janick, contaram o que querem entregar com o projeto.

Esta é uma experiência cinematográfica única onde, pela primeira vez, os fãs entenderão como seu álbum surgiu e por que foi uma jornada tão pessoal para Olivia”, disse Davis. “Driving Home 2 U é uma abordagem única e inovadora para um filme sobre música, e é exatamente isso que esperamos de Olivia. É uma visão autêntica de seu processo criativo, sua incrível motivação e quem ela é como artista e pessoa”, completou Janick.

O filme também vai incluir 11 músicas do álbum de platina triplo tocadas com novos arranjos em locais únicos, do Roy’s Motel & Café ao Red Rock Canyon State Park. Além disso, haverá participações de convidados especiais como Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird.

Rodrigo, que foi reconhecida como Compositora do Ano da Variety no ano passado, lançou seu primeiro álbum, Sour, em maio de 2021. Desde então, o álbum recebeu uma indicação ao Grammy como Álbum do Ano, além de ter garantido à cantora outras grandes categorias: Melhor Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano, e mais outras duas nomeações na categoria pop.

Driving Home 2 U (A Sour Film) estreia no dia 25 de março no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.