Doze é Demais: Nova Versão com Zach Braff e Gabrielle Union Terá Família Multirracial

Atualizado em 29/01/2021

Doze-e-Demais-1024x608 Doze é Demais: Nova Versão com Zach Braff e Gabrielle Union Terá Família Multirracial

Zach Braff, mais conhecido pela série de comédia “Scrubs“, se juntou a Gabrielle Union no elenco do remake de “Doze é Demais”, programado para chegar ao Disney+ em 2022.

Conheça Todas as 34 Produções da Disney anunciadas no Investor Day
Disney+ Anuncia Grande Expansão com Novos Filmes e Séries do STAR

A comédia seguirá a história uma família multirracial com 12 pessoas enquanto eles tentam conciliar a caótica vida doméstica e os negócios da família. Zach vai interpretar o pai. Ele se junta à co-estrela Gabrielle Union, que também atua como produtora executiva juntamente com Shawn Levy.

Baseado no livro autobiográfico de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, esta será a terceira abordagem da história após o filme de 1950, estrelado por Clifton Webb e Myrna Loy e a adaptação de 2003 com Steve Martin e Bonnie Hunt. A sequência chamada “Doze É Demais – 2” foi lançada em 2005.

“Doze É Demais” é um dos muitos clássicos que a Disney está reinventando para seu serviço de streaming. Outros projetos em andamento incluem “Uma Dupla Quase Perfeita”, Doogie Kameāloha, MD (reboot de “Tal Pai, Tal Filho”) , “Pinóquio” , “Peter Pan e Wendy” e “The Mighty Ducks: Game Changers”.

A direção será de Gail Lerner (Black-ish).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.