Doutor Estranho piorou o Multiverso, mas que feitiço foi aquele?

Doutor-Estranho-em-Homem-Aranha-3-1024x576 Doutor Estranho piorou o Multiverso, mas que feitiço foi aquele?

Finalmente ele chegou, o trailer mais aguardado do ano sobre o filme mais aguardado do ano. Depois de um vazamento estragar os planos da Sony e da Marvel por uma total surpresa, muitos foram os fãs que preferiram esperar pelo lançamento oficial. Quem esperou foi compensado, porque um trailer em HD chegou e abalou as estruturas da internet. Com previsão de chegar em dezembro deste ano, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa seguirá a tradição deixada em Loki e vai direto para os confins do Multiverso. E acredite, ele ainda piora.

O primeiro trailer trouxe não apenas a primeira aparição de Alfred Molina como o Doutor Octopus, algo de arrancar lágrimas dos olhos dos nostálgicos, como mostrou a possível chegada de outros vilões. O raio do Electro já era esperado, mas a confirmação veio: Willem Dafoe retornará como o Duende Verde, fechando a tríplice aliança de um pseudo Sexteto Sinistro.

Além dos vilões, o trailer trouxe mais uma atuação incrível de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Strange tentará assumir uma espécie de paternidade com Peter e tentando ajudar o menino, o Mago Supremo entra na lista de Wanda e Sylvie e contribui para o Multiverso da Loucura. Mas afinal, que feitiço tão poderoso foi esse? Wong alertou, mas um feitiço de apagar a memória foi lançado e o caos se instaurou no universo.

Os fãs dos quadrinhos devem reconhecer muitas referências neste momento, pois uma situação muito parecida já foi vista por lá. Durante os eventos de Guerra Civil, Peter também tem sua identidade revelada ao mundo e Wilson Fisk rapidamente ordena que ele seja morto. Morrendo no hospital, Peter tenta a todo custo salvar sua tia May de ter um destino parecido. O que ele faz? Vai direto ao Doutor Estranho e pede que reverta a situação. É então que Mephisto entra em cena e reverte a situação.

Em troca de seu casamento com Mary Jane, ele concorda em não matar a Tia May. É claro que o plano de Mephisto era muito maior do que isso e Peter e sua amada namorada nunca chegam a realmente se casar.

A pior parte do plano chega quando Reed Richards, Tony Stark e Doutor Estranho precisam apagar as memórias das pessoas sobre a identidade de Peter, usando um tecno-vírus mágico. Diferente do que vemos em Sem Volta para Casa, porém, eles conseguem criar algo onde Mary Jane consiga lembrar quem Peter é, assim como alguns de seus amigos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário