Doutor Estranho 2: roteirista anima os fãs ao falar de projeto solo de America Chavez


America-Chavez-Doutor-Estranho-2 Doutor Estranho 2: roteirista anima os fãs ao falar de projeto solo de America Chavez

A estreia de America Chavez no Universo Cinematográfico da Marvel veio com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e suas habilidades foram o elemento crucial para o enredo do filme. Sua sobrevivência às ameaças do multiverso, bem como o resgate de suas memórias, certamente estabeleceram seu futuro no MCU, sobre o qual o roteirista Michael Waldron falou recentemente.

Falando para a Vanity Fair sobre o arco da personagem, ele disse acreditar que seu núcleo era sobre família, e que ela tentou encontrar figuras paternas em Stephen Strange e Wong, que a levarão à sua próxima aparição. Agora que ela está treinando em Kamar-Taj, o escritor também destacou a importância do Doutor Estranho em sua vida daqui para frente.

“Sim, definitivamente sou eu colaborando com a Marvel e com Sam Raimi. Realmente, trata-se tanto de tentar conduzir a história da America neste filme, quanto de tentar montar um mistério a ser resolvido no futuro. Ela é alguém sem família. É isso que ela está procurando.”

“E é isso que ela encontra – surpreendentemente – em nosso Doutor Estranho e Wong. Ela encontra uma casa em Kamar-Taj no final. Quando está tudo dito e feito, parece meio resolvido. Também montamos o próximo capítulo na história de America Chavez.”

Um projeto solo de America Chavez

Sobre o que acontecerá na busca por suas duas mães, Waldron disse que esse tema será o centro de sua história no Universo Cinematográfico da Marvel, insinuando que ela terá algum filme ou série solo.

“Entrar na real especificidade dela com suas mães veio um pouco mais tarde no processo. Parecia, pelo menos para mim inicialmente, que talvez devêssemos segurar isso um pouco. Parecia o tipo de coisa que você preferiria responder quando está entrando na aventura solo da America. Mas à medida que continuamos a construir a história, descobrimos que queríamos saber mais sobre ela. E, realmente, Strange gostaria de saber mais sobre ela. Foi honesto com o relacionamento e as conversas deles.”

Xochitl Gomez, que completou 16 anos no mês passado, é uma das atrizes mais jovens do Universo Cinematográfico da Marvel e certamente tem um grande futuro reservado durante a Fase atual do MCU, que aparentemente está construindo as bases para algum desfecho grandioso, no melhor estilo Vingadores: Ultimato.

Doutor Estranho 2 está em exibição nos cinemas deve chegar ao Disney+ em meados de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.