Doutor Estranho 2: Produtor comenta conexões com What If…?


What-If-Episidio-Doutor-Estranho-DisneyPlus Doutor Estranho 2: Produtor comenta conexões com What If...?

Doutor Estranho Multiverso da Loucura cria expectativas constantemente sobre seu público, em relação a mostrar algumas das versões de Stephen Strange, quais seriam os poderes dessas Variantes e como suas histórias se cruzam na narrativa do MCU. What If…?, que estreou no Disney+ em 2021, mostrou uma das versões de Stephen, que acabou sugando alguns seres sobrenaturais e preso em uma realidade alternativa.

Há muita especulação acerca do tema, após o trailer do filme ter mostrado seres sombrios e de outras dimensões. O produtor do filme, Richie Palmer, em entrevista à D23 Magazine, afirma que “não se trata exatamente da mesma Variante, e que ainda assim, as duas produções podem se cruzar”. 

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura possui algumas versões de produtos licenciados dos filmes, com duas Variantes já descritas em sites de venda: “Evil Strange” (Strange Maligno) e “Defender Strange” (Defensor Strange). Não se sabe exatamente quais seriam seus papéis no filme, mas ambos aparecem no trailer. 

Nós [a equipe do filme] amamos o episódio [4] de What If…? e esperamos fazer justiça”, disse ele. “O filme mostra uma outra versão de Strange, uma que deixou o universo todo ser destruído devido ao seu amor por Christine”. Para deixar os fãs mais atentos ele ainda conclui: “Se ele foi capaz disso por um motivo egoísta, seria algo que nosso Stephen Strange também poderia fazer? Nós gostamos de pensar que, ‘não, esse é o nosso herói’, mas nunca se sabe”. 

Elizabeth Olsen comentou, em entrevista para a Vanity Fair no ano passado, que as pessoas se surpreenderão com o quão assustadora a sequência é. 

Acho que é mais assustadora que Indiana Jones”, explicou a atriz. “Acredito que se pareça mais ‘Sam Raimi’ do que Indiana Jones. Talvez tenha sido o intuito desde o começo, mas definitivamente se tornou algo mais sombrio. Não como o ‘western’ [de Sam Raimi] … Mas como um gênero de horror que funcione a partir do constante medo e suspense, enganando o espectador e brincando com a câmera, com a perspectiva e a profundidade de campo a fim de fazer com que o público se sinta mais ansioso. É mais polido que um filme de Indiana Jones, que eu amo, mas creio que haja algo mais sombrio acontecendo aqui.” comentou Olsen.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios , o MCU desbloqueia o Multiverso e amplia seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas perigosas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.