‘Doutor Estranho 2’ mostrou uma dimensão de Star Wars? [SPOILER]


Doutor-Estranho-Star-Wars 'Doutor Estranho 2' mostrou uma dimensão de Star Wars? [SPOILER]

Um dos momentos mais alucinantes em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é quando Stephen Strange e America Chavez atravessam várias dimensões, cada um com versões dos próprios universos dos personagens, alguns parecidos e outros completamente diferentes, incluindo um mundo animado. E um dos ambientes mostrados pareceu bastante familiar para os fãs de Star Wars.

Os universos diferentes apresentaram todo tipo de variantes, mas um em particular está ganhando destaque. Era um mundo escuro e cheio de lava. Seria esse o planeta vulcânico Mustafar? Muitos fãs estão convencidos que sim.

O local serviu de palco para o famoso duelo de A Vingança dos Sith, quando o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi arrancou as pernas do seu ex-Padawan Anakin Skywalker. Mutilado, o pai de Luke é forçado a ficar para sempre envolto na armadura de Darth Vader, e Mustafar se torna o local da fortaleza e retiro do Lorde Sith, onde ele pode ser lembrado sempre de sua terrível derrota.

Como essa sequência se passa muito rapidamente, é preciso estar atento para conseguir ver. O momento acontece segundos antes de Strange e America caírem no universo dos Illuminati. Mesmo que não tenha sido uma referência proposital, a semelhança é realmente grande e lembra muito o planeta da saga de George Lucas.

Como de costume, os fãs terão que esperar pelas entrevistas com os roteiristas, diretores, elenco e demais envolvidos no projeto da Marvel Studios para saber.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.