Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen revela detalhe impressionante DAQUELA cena


[AVISO] Este artigo contém spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Wanda-Maximoff-Feiticeira-Escarlate Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen revela detalhe impressionante DAQUELA cena

A atriz Elizabeth Olsen comentou algo que os fãs não imaginavam depois que viram a Feiticeira Escarlate acabar com tudo e com todos na sede dos Illuminati enquanto controlava uma variante de Wanda Maximoff na Terra-838 em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em uma sequência frenética que misturou muita ação e várias participações especiais comemoradas nas salas de cinema pelo mundo, a heroína despachou os membros do grupo secreto um a um, sem muita dificuldade. E de acordo com a atriz, a Feiticeira Escarlate não estava no auge dos seus poderes.

Elizabeth Olsen concedeu uma entrevista recentemente ao Cinemablend e foi perguntada sobre o confronto com os Illuminati e a forma como Wanda os destruiu. Veja o que ela disse:

Decidimos que a limitação é que ela não está em seu corpo“, revelou Olsen. “Ela está em uma versão menos lubrificada de seu corpo. Então não é capaz de fazer tanto quanto a Wanda do nosso universo poderia fazer, porque é mais sobre usar o corpo como um carro não tão ajustado. Eu queria que fosse mais fácil, mas foi incrível ter esses momentos.

A chacina na sede dos Illuminati

Wanda mata o Raio Negro de forma brutal, fechando sua boca e fazendo-o explodir a cabeça com seu próprio grito destruidor. Em seguida, é a vez do Senhor Fantástico de John Krasinski, que ameaça encostar na Feiticeira Escarlate e é rapidamente deformado e morto pelos poderes da personagem de Elizabeth Olsen.

A Capitã Carter de Hayley Atwell parecia que ia dar mais trabalho para Wanda, dizendo inclusive a famosa frase de Steve Rogers (Chris Evans): “Posso fazer isso o dia todo“. Mas a verdade é que ela não poderia fazer nem por 5 minutos, e a Feiticeira Escarlate usa o próprio escudo da heroína para cortá-la ao meio. A variante da Capitã Marvel, dessa vez interpretada por Lashana Lynch, assim como os outros, não teve sucesso e acabou esmagada por uma pilastra gigante.

Por fim, o Professor X (Patrick Stewart) entra na mente da variante de Wanda da Terra-838, mas nem isso foi suficiente para impedi-la, já que ela quebra seu pescoço sem cerimônia.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas e deve chegar ao Disney+ em meados de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.