Do que Johnny Depp chamou Angelina Jolie quando ela declarou uma queda por ele


Johnny-Depp-e-Angelina-Jolie Do que Johnny Depp chamou Angelina Jolie quando ela declarou uma queda por ele

Angelina Jolie uma vez revelou que teve uma grande queda por Johnny Depp depois de seu filme Edward Mãos de Tesoura. Os dois são alguns dos astros mais famosos de Hollywood e, embora tenham trabalhado juntos somente uma vez, em O Turista (2010), tiveram o crescimento de suas carreiras acontecendo quase ao mesmo tempo. Contudo, a intérprete de Malévola já teve uma paixão pelo ator antes mesmo de conhecê-lo.

O livro de memórias de Jolie menciona como ela cresceu com um grande interesse por facas e morte. Isso fez com que o filme de Tim Burton, estrelado por Depp, chamasse a sua atenção quando foi lançado em 1990. Nele, ela desenvolveu um carinho especial pelo ator que interpretou o personagem título.

Angie se vestia como uma punk e se identificava com [pessoas] estranhas como o herói de Edward Mãos de Tesoura, o filme cult lançado em dezembro de 1990 que era imperdível para todo gótico que valesse seu rímel preto”, afirma a biografia não-autorizada da atriz, , intitulada “Angelina”.

Angie se apaixonou pelo ator Johnny Depp, que interpretou Edward, uma figura isolada com tesouras nas mãos. Os temas de alienação e autodescoberta do filme falaram com a [jovem] angustiada“, acrescentou Andrew Morton, o autor do livro.

Essa informação foi, de certa forma, confirmada pela atriz, que falou sobre Depp após gravar com ele em 2010. Enquanto promovia O Turista, filme que estrelou com o ator, ela foi perguntada se já quis trabalhar com o intérprete de Jack Sparrow.

Que atriz nunca quis? Eu achava que ele era a coisa mais legal por anos”, ela revelou na época. “Eu praticamente cresci com ele e tinha uma queda por ele em Edward Mãos de Tesoura”, disse ela ao Japan Times.

Angelina Jolie era um “poema ambulante”

Ainda nas promoções do filme, Depp chamou Angelina de “poema ambulante”. Enquanto ele achava a atriz uma “beleza perfeita”, também acrescentou que ela é muito inteligente, esperta e engraçada ao mesmo tempo. Contudo, embora tenha sido especulado depois da estreia da produção, nenhuma evidência de que os dois tiveram algo foi divulgada.

Edward Mãos de Tesoura está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/06/2022


6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Também tive um amor platónico pelo Deep quando o vi pela primeira em minha infância no filme A HORA DO PESADELO de 1984. Anos mais tarde, descobri que aquele tinha sido o primeiro filme dele. De lá para cá, minha admiração por ele só aumentou.

  2. Eu amo Johnny Depp desde SEMPRE!! Particularmente o considero o melhor e mais completo ator.

    • Ângela M Guimarães em 12/06/2022 às 11:50
    • Responder

    Eu era apaixonada por ele, acho os filme com ele ótimos, mas depois deste julgamento, cheguei a conclusão que quem tem poder, fama e pode pagar bons advogados não perde uma ação desta natureza. A consciência dele pesou, tanto que liberou ela do pagamento estipulado pelos juízes, não é porque ele é bonzinho. De bonzinho ele não tem nada. Um retrocesso contra nós mulheres.

      • Vitoria Regina em 13/06/2022 às 21:47
      • Responder

      Desculpe eu discordo de você, foi uma batalha bastante acirrada no tribunal, creio que você está se influenciando pelos discursos feministas sem fundamento.Parou pra pensar que enquanto ela vivia no sucesso como atriz, tentava destruir a vida e a carreira dele, com falsas acusações???
      Eu hein de saco já com essas coisas de vítima ela não tem nada!!!

    • Dayse fontinele em 13/06/2022 às 07:24
    • Responder

    Eu sinto muito se você acha que ele só ganhou o processo por seu dinheiro e fama, isso significa que você não acompanhou todo o julgamento, pois só ele tinha as provas concretas de que era ela a pessoa tóxica no relacionamento,mas por fim temos o nosso livre árbitro, e tem pessoas e PESSOAS..

  3. Verdade concordo com vc, sou mulher , mas também sou humana, houve uma injustiça e foi provado que ela mentiu e acabou com a carreira dele, ambos tiveram o direito de se defender ele provou que foi inocente nas acusações feitas por ela.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.