Disney+ vai lançar versões sing-along de Descendentes 1, 2 e 3

Descendentes-3 Disney+ vai lançar versões sing-along de Descendentes 1, 2 e 3

Para celebrar e expandir a magia da franquia Descendentes, a Disney anunciou que, em conjunto com a estreia do novo filme Descendentes: A Ascensão de Copas no dia 12 de julho de 2024, serão lançadas versões especiais sing-along dos três filmes anteriores no Disney+. Essa é uma excelente oportunidade para os fãs reviverem as aventuras dos filhos e filhas dos vilões e vilãs mais icônicos da Disney, agora com a possibilidade de cantar junto com suas músicas favoritas.

Versões sing-along são edições especiais de filmes onde as letras das músicas aparecem na tela, permitindo que os espectadores cantem junto com as canções. As legendas são destacadas e sincronizadas com a música, tornando a experiência mais interativa e divertida para os fãs.

A Disney já ofereceu versões sing-along de outros sucessos musicais, como Encanto e Frozen 2. Essas versões estão disponíveis na aba EXTRAS do Disney+ e permitem que os fãs cantem junto com suas músicas favoritas, acompanhando as letras que aparecem na tela.

image Disney+ vai lançar versões sing-along de Descendentes 1, 2 e 3

Por enquanto, as novidades foram anunciadas apenas nos Estados Unidos, mas é provável que as versões sing-along cheguem com as versões em inglês no Brasil, assim como aconteceu com Encanto e Frozen 2.

A história de Descendentes: A Ascensão de Copas

Descendentes-A-Ascensao-de-Copas Disney+ vai lançar versões sing-along de Descendentes 1, 2 e 3

A ex-vilã, agora Diretora da Escola Auradon, Uma, envia um convite da escola para outra filha de vilã – Red, a rebelde filha da tirânica Rainha de Copas do País das Maravilhas. A Rainha de Copas nutre há anos um rancor contra Auradon, especialmente contra Cinderela, e busca a oportunidade de ter sua vingança ao deixar a sua filha entrar na escola.

Quando a Rainha de Copas incita um golpe contra Auradon, Red deve se unir à filha perfeccionista de Cinderela, Chloe, quando elas voltam no tempo para tentar desfazer o evento traumático que fez a jovem Rainha de Copas seguir o caminho da vilania.

As versões sing-along de Descendentes 1, 2 e 3 estarão disponíveis no Disney+ a partir de 12 de julho de 2024, mesmo dia da estreia de A Ascensão de Copas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário