Disney vai criar o ‘Disney Storyliving’, bairros residenciais para os fãs na Califórnia; veja o vídeo


Disney-Storyliving-Cotino Disney vai criar o 'Disney Storyliving', bairros residenciais para os fãs na Califórnia; veja o vídeo

A Disney está trabalhando na construção de bairros residenciais para os fãs. Ontem (16), a empresa anunciou o Disney Storyliving, comunidades com a marca Disney para os fãs mais apaixonados. O primeiro espaço será um complexo localizado no Rancho Mirage, na Califórnia, com residências nas quais as pessoas poderão morar.

De acordo com o USA Today, a primeira comunidade oficial, que recebeu o nome de Cotino, já está sendo construída e deve conter 1900 unidades. Diferente dos resorts de férias da Disney, as casas construídas como parte do Storyliving poderão ser habitadas de forma permanente, assim como outros bairros residenciais.

O local terá um conceito que, como o nome indica, surgiu da vontade de contar histórias. Ao invés de ser sobre os enredos da casa do Mickey, cada comunidade terá como objetivo misturar a cultura, a história e outros aspectos populares próprios. Josh D’Amaro, presidente dos Parques, Experiências e Produtos da Disney, deixa claro que quer que os moradores tenham papéis ativos nessas histórias.

Há uma demanda incrível para todas as coisas da Disney. Nossos fãs continuam procurando novas maneiras de se envolver conosco, de manter a Disney como parte de suas vidas”, ele afirmou. “Nas comunidades temáticas, você pode fazer parte da Disney o tempo todo. Cada elemento dessas comunidades estará imerso em uma história”.

Para o clube privado do primeiro bairro, as comodidades devem incluir entretenimento ao vivo, programação focada no bem-estar e seminários. Uma lagoa central com uma praia acessível aos membros também será implementada. Além disso, componentes públicos também serão incorporados, como um hotel e um distrito de entretenimento, restaurantes e compras.

Preços, formas de financiamento e outros detalhes financeiros não foram anunciados, mas a área incluirá uma variedade de moradias, como condomínios, casas para famílias menores e propriedades. No entanto, unidades de aluguel não devem fazer parte do conjunto. 

Além do mais, famílias com crianças pequenas e pessoas de todas as idades poderão comprar imóveis. Contudo, alguns dos bairros de Cotino serão designados para moradores de 55 anos ou mais, sendo este um público de interesse especial para a Disney.

Confira o vídeo do anúncio

Ainda não há uma previsão de quando o projeto será finalizado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.