Disney usa Johnny Depp em novo episódio de série de comédia


Johnny-Depp-em-2015 Disney usa Johnny Depp em novo episódio de série de comédia

A Disney aproveitou imagens antigas de Johnny Depp em um novo episódio de The Goldbergs, depois de sua notória demissão da empresa. A série, que está no ar pelo canal ABC, nos Estados Unidos, desde 2013, já ganhou uma renovação para a sua 10ª temporada. A comédia acompanha uma família dos anos 80 que é amorosa como qualquer outra, mas tem uma relação muito mais barulhenta e agitada do que o esperado.

Em um episódio recente da série, Depp fez uma aparição de uma forma um tanto inusitada. Na época em que a sitcom se passa, antes de fazer sucesso em filmes do Tim Burton e na franquia Piratas do Caribe, o ator estrelava o programa Anjos da Lei. No drama criminal, ele interpretava Tom Hanson, um dos policiais que se infiltrava nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos.

Johnny-Depp-em-Anjos-da-Lei Disney usa Johnny Depp em novo episódio de série de comédia

Em The Goldbergs, a família titular resolve assistir a versão clássica de Anjos da Lei, que era exibida na TV americana nos anos 1980. Na cena, a produção da série optou por usar imagens com o personagem de Depp. Embora isso não signifique que a Disney esteja fazendo as pazes com o ator, a ação é uma jogada interessante no auge da repercussão do caso Heard vs Depp.

A batalha judicial, que começou em 2018 após um artigo que Amber Heard publicou no The Washington Post, teve grandes impactos na vida dos dois atores. Para Depp, os problemas causados a partir do relacionamento que teve com a atriz resultaram na sua demissão de grandes franquias como Piratas do Caribe e Animais Fantásticos.

Contudo, desde que o julgamento teve início, no começo de abril, a popularidade do intérprete de Jack Sparrow tem aumentado e seus fãs têm sido particularmente expressivos. Isso pode ter tido alguma influência na escolha da Disney de colocar imagens da série que levou o astro ao estrelato.

A série The Goldbergs não está disponível por streaming no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/05/2022


13 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Eu sou fã de Jonhne Depp ele e um ótimo ator gosto muito dos seus filmes essa mulher que aruina a vida de Jonhne mais ela não vai conseguir não porque Deus está no controle de tudo !

    • Maurícia Graça em 08/05/2022 às 11:07
    • Responder

    Sou mulher, mas observo que Depp amou muito todas as mulheres e sofreu muito por estes amores. Difícil imagina’-lo como um espancador de .mulheres. Ele é um eterno romântico.

    1. Isto que eu penso tbm.

    • Carmen Lucia Troiani em 08/05/2022 às 16:32
    • Responder

    AO MEU VER DEEP NÃO TEVE SORTE COM A CARA DE ANJO E ALMA DE DEMÔNIO QUEM AMA? NÃO EXPLORA – NÃO TRAI – NÃO ROUBA – NÃO FAZ BULLYNG’S COM O SER AMADO TÁ NA CARA QUE ESSA ONÇA QUER O DINHEIRO DO DEEP E ROUBAR O DEEP PORQUE TEM INVEJA DO SUCESSO DE ATOR INTERNACIONAL E FAMOSO QUE ELE É! ADMIRO DEEP E QUE DEUS O ABENÇOE!

    1. É amiga. Quantos homens vão pra cadeia, perdem seus empregos, têm reputação manchada depois de uma falsa acusação de violência contra a mulher ou de abuso sexual. Até provar a inocência, a vida da pessoa sofre um apagão social, sendo apontado e massacrado pelas pessoas e pela mídia. Johnny Depp ator rico, famoso, mundialmente querido, há anos tenta provar que foi vítima de falsas acusações e Gracas a transmissão deste julgamento ao vivo vê-se que é a verdade. A mídia desta vez não vai nos enganar.

  2. O tema relações tóxicas em um casamento deveria ganhar um novo capítulo de discussões, após o julgamento desta briga entre Johnny Depp e Amber Heard. Isto porque o ator está conseguindo provar que homens também sofrem abuso s, principalmente quando amam demais. A atriz por sua vez está sendo desmascarada queimando a força do movimento feminista contra a violência doméstica, pois tudo leva a crer que ela montou cenas e fez falsas acusações contra ele pra se dar bem com o divórcio.

  3. eu também estou do lado do depp sou Fã dele desde de criança nunca vou de deixar de amar essa mulher tem que pagar o que ela fez ela só fala mentira

    • Edma Sobral de Almeida em 09/05/2022 às 09:59
    • Responder

    Johnny Depp é um dos maiores atores de todos os tempo, sempre gentil e doce para os seus fãs. Tem um coração nobre. Ele é um ser humano incrível. Somos todos Johnny!!

    • Nelson de Lima alexandrino em 09/05/2022 às 14:12
    • Responder

    Vamos torcer para que a justiça prevaleça para ambas as partes.

  4. A Dieney não apoiou seu artista, condenou sem provas. Foi cruel. Agora coloca imagens de Johnny Depp só para ter audiência
    Muito feio isso.
    Não vi Animais Fantásticos e nunca verei Piratas sem Johnny Depp.
    #justiceforjohnnudepp
    #nojohnnynopirates

  5. Eu amo Johnny Depp desde anjos da lei!eu gosto demais!❤
    Eu sonhava em me casar com ele,mas foi só um sonho,sonho de adolescente…fico feliz demais,quero q ele se liberte de tudo isso,fique em paz,pra fazer mais filme pra nós!

  6. Ranço da Disney

  7. #estoucomJohnnyDepp
    #wearealljohnnyDepp
    Mulheres tóxicas esfriando o movimento em favor de defesa das mulheres abusadas psicológica e fisicamente. Isto é muito ruim de se observar.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.