Disney+ terá continuação animada de “Uma Noite no Museu”


Atualizado em 24/10/2020

Uma-Noite-no-Museu-Kahmunrah-Surge-Novamente Disney+ terá continuação animada de "Uma Noite no Museu"

O DisInsider revelou novos detalhes sobre a continuação da trilogia “Uma Noite no Museu” para o Disney+. De acordo com o site, o novo filme será em formato de animação e o título provável, em inglês, será “Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again”, algo como “Uma Noite no Museu: Kahmunrah Surge Novamente”.

A procura por novos atores para interpretar os personagens já teria começado e a expectativa é que o filme, com produção prevista para começar em 2 de novembro, não traga de volta nenhum dos atores anteriores da franquia, já que o estúdio pretende reformular esses papéis de voz.

A história do filme será em torno de Nick Daley, o filho de Larry Daley (personagem de Ben Stiller), que decide se tornar segurança durante a noite em um museu que, assim como nos filmes originais, ganha vida durante a noite. Um sujeito nervoso, Nick será acompanhado por muitos dos velhos amigos de seu pai, incluindo Jedediah Smith, Otaviano, o presidente Teddy Roosevelt e o rei egípcio Kahmunrah. A famosa Sacagawea também retornará ao lado da “novata” Joana d’Arc.

A franquia original de três filmes estreou com grande sucesso e arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão em todo o mundo. Ainda segundo a publicação, um quarto filme em formato live-action está em desenvolvimento para a Disney e será voltado para o cinema.

Uma-Noite-no-Museu-1024x576 Disney+ terá continuação animada de "Uma Noite no Museu"

“Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again” deve estrear em 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


1 comentário

  1. Porque terá novos atores eu gostava mesmo dos antigos e eu ainda gosto muito desse filme e se tiver novos atores provavelmente não irei gostar mais nunca se sabe.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.