Disney revela elenco e detalhes de Gangnam B-Side, novo dorama coreano

Gangnam-B-Side Disney revela elenco e detalhes de Gangnam B-Side, novo dorama coreano

A Disney anunciou novos detalhes sobre o elenco da série coreana original Gangnam B-Side, prevista para ser lançada globalmente no segundo semestre de 2024. Na América Latina, é possível que a série seja disponibilizada no Disney+, seguindo o encerramento da plataforma Star+ programado para este ano.

Intriga e mistério em Gangnam

Gangnam B-Side é um drama criminal que narra a história de um detetive renegado que é arrastado de volta à ativa após o desaparecimento da amiga de sua filha. Este caso é o mais recente de uma longa série de desaparecimentos de mulheres na região de Gangnam, em Seul. O detetive mergulhará novamente em um mundo de vícios, drogas e corrupção para desvendar um mistério que ameaça abalar as elites mais ricas da cidade.

Jo Woo-jin interpretará o Detetive Kang Dong-woo, um ex-policial de elite que foi subitamente rebaixado. Com uma personalidade que não hesita em enfrentar obstáculos quando está focado em algo. Jo Woo-jin já estrelou em filmes e séries como Money, Happiness e Seo Bok.

Ji Chang-wook assumirá o papel de Yoon Gil-ho, um corretor misterioso que controla Gangnam, tendo sobrevivido nos cantos mais obscuros da cidade brilhante, ele levou uma vida de origem humilde. Ji Chang-wook é conhecido por seus papéis em Parceira Supeita e na série original do Star+, O Pior do Mal.

Ha Yoon-kyung interpretará a promotora Min Seo-jin, que, vinda de uma universidade nacional, progrediu na Promotoria sem conexões, visando à promoção. Ha Yoon-kyung já atuou em Hospital Playlist e Vejo Você na Próxima Vida.

A direção de Gangnam B-Side fica por conta de Park Noo-ri, conhecido por dirigir Money e por trabalhar em projetos como Man In Love, O Arquivo de Berlin e The Unjust.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário