Disney revela detalhes de Unmasked, um de seus doramas em 2024

Unmasked-elenco Disney revela detalhes de Unmasked, um de seus doramas em 2024

A Disney tem intensificado sua presença no mercado de streaming com uma série de anúncios de doramas. Recentemente, a empresa divulgou informações sobre quatro novas produções sul-coreanas programadas para estrear em 2024, entre as quais se destaca Unmasked, uma série que promete mergulhar os espectadores em uma trama misteriosa ambientada na Seul dos dias atuais.

Unmasked está programada para ser lançada no mundo todo no segundo semestre de 2024. A trama se desenrola na moderna Seul e acompanha uma equipe de jornalistas investigativos lutando para salvar suas carreiras após a transmissão de uma história controversa.

Com o tempo se esgotando, a equipe recebe uma tarefa quase impossível para manter seus empregos: resolver um caso arquivado de 20 anos, envolvendo um famoso ator que desapareceu sem deixar vestígios.

Elenco de Unmasked

A Disney anunciou que Kim Hye Soo, Jung Sung Il e Joo Jong Hyuk vão estrelar a série. Kim Hye Soo interpretará Oh So Ryong, a líder apaixonada de um programa de reportagem investigativa que persegue ferozmente casos e incidentes que até mesmo a promotoria e a polícia não conseguem resolver. Kim Hye Soo já estrelou em produções como Smugglers, Signal, Papel de Rainha e Primeira Dama do Crime.

Jung Sung Il dará vida a Han Do, um diretor de produção com habilidades sociais limitadas. O ator já participou de séries como A Lição e Amor e Outros Dramas.

Por fim, Joo Jong Hyuk interpretará Kang Ki Ho, o mais jovem diretor de produção da equipe. Joo Jong Hyuk tem em seu currículo trabalhos em Dr. Romântico e Happiness.

A escolha do elenco reflete o compromisso da Disney em trazer talentos reconhecidos para suas produções, assegurando não apenas a qualidade artística, mas também aprofundando a conexão com o público que já admira o trabalho desses atores em outras produções sul-coreanas de sucesso.

A premissa de Unmasked, combinando elementos de suspense, drama e jornalismo investigativo, está alinhada com as tendências contemporâneas de storytelling, que valorizam narrativas complexas e personagens bem desenvolvidos.

Na América Latina, séries como Unmasked têm como destino o Star+. No entanto, com o encerramento dessa plataforma marcada para este ano, o mais provável é que veremos esse lançamento no Disney+, assim como no restante do mundo.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário