Disney+ remove ‘Bug Juice: Aventuras no Acampamento’ do catálogo


Bug-Juice-Aventuras-no-Acampamento-Disney-Plus Disney+ remove 'Bug Juice: Aventuras no Acampamento' do catálogo

Quarta-feira é sempre dia de lançamentos no Disney+, mas além das novidades de hoje, também houve remoção. No final da tarde, a docussérie infantil Bug Juice: Aventuras no Acampamento foi retirada do catálogo e não está mais disponível para os assinantes do streaming. O programa mostra a diversão ao ar livre, com atividades em equipe e as crianças fazendo novas amizades em uma experiência longe de casa.

No Brasil, o reality de 2018 estava disponível no Disney+ desde a esteia da plataforma em novembro de 2020. Infelizmente, o Disney+ não avisa com antecedência sobre a remoção de filmes e séries, como acontece na Netflix, onde uma mensagem informa em vários lugares quando um conteúdo está prestes a sair. Da mesma forma que não houve um comunicado sobre a retirada, também não há, por enquanto, uma data para retorno do título.

Bug Juice: Aventuras no Acampamento tem 16 episódios no total é um revival da série Bug Juice: Acampamento de Verão. Seu primeiro episódio foi ao ar no Disney Channel em 16 de julho de 2018 e o último em 9 de agosto do mesmo ano.

Aqui está a descrição completa do programa que estava no Disney+:

É o primeiro dia no acampamento Waziyatah e o lugar está repleto de campistas novos e antigos. Veteranos como Rafa e Izzy acham fácil se adaptar ao acampamento, mas novatos como Leiha e Darryl têm mais dificuldade para se acostumar à vida longe de suas famílias. Os campistas não perdem tempo e logo começam a viver as aventuras e as tradições de Wazi, incluindo uma fogueira mágica que mantém o som do acampamento Waziyatah tocando entre as árvores.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.