Disney pode fazer filme sobre mulher adotada que descobriu ser uma princesa


Sarah-Culberson-Filme-Disney-1024x576 Disney pode fazer filme sobre mulher adotada que descobriu ser uma princesa

Uma mulher que foi adotada nos Estados Unidos acabou descobrindo ser uma princesa africana. Uma história que já parece com um filme da Disney pode, de fato, se tornar um. Sarah Culberson, hoje com 45 anos, passou por tudo isso e está disposta a compartilhar sua história para que ela seja transformada em um roteiro.

Sarah foi adotada em West Virginia, nos Estados Unidos. Contudo, quando ela fez 21 anos, decidiu procurar seus pais biológicos. A princípio, ela descobriu que sua mãe havia morrido de câncer 10 anos antes, porém, continuou buscando por seu pai.

Após 7 anos de procura, através de um investigador particular, ela encontrou seus tios biológicos, que revelaram que ela é a princesa de uma tribo chamada Mende, localizada em Serra Leoa, um país da África Ocidental.

Quando ela chegou nesse contexto, descobriu que essa população havia acabado de sair de uma guerra civil que durou 11 anos. Por isso, assumindo seu papel com prontidão, Sarah fez de tudo para ajudar. Lá, ela fundou a organização Sierra Leone Rising, que promove a educação de qualidade, apoia o empoderamento feminino e garante a segurança da saúde pública em Serra Leoa. A instituição também promoveu o uso de máscaras na África durante a pandemia de COVID-19.

Em uma entrevista para o talk show Tamron Hall Show, Sarah disse que sua vida mudou completamente e que ser uma princesa gira em torno de responsabilidades. Desde a descoberta, ela tem atuado como oradora pública, escritora de um livro de memórias, além de continuar trabalhando na educação dos residentes de Serra Leoa.

Embora o filme da Disney sobre o caso não tenha tido desenvolvimentos significativos de maneira pública, Sarah ainda deseja que ele se concretize. O material está inteiramente disponível para o estúdio e agora resta esperar para ver essa história chegar nas telas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via InsideTheMagic

Atualizado em 24/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.