Disney Plus terá uma série para aprendizado de Inglês


Atualizado em 26/10/2020

Uma nova série para o Disney Plus, chamada “World of English” (O Mundo do Inglês”), foi recentemente revelada pelo DisInsider.

A série fará parte dos programas de aprendizado de inglês da Disney e é voltada para crianças de até 7 anos. Ela usará os personagens e as histórias da Disney para que as crianças aprendam naturalmente o inglês, através de música, jogos, dança, artes e muito mais.

Atualmente eles estão procurando um apresentador, que será um personatem chamado Stephen e terá entre 10 e 14. O personagem será brincalhão e mágico.

A produção deve começar em outubro e durar até novembro. Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre quando será lançado, embora faça sentido estar pronto na época do lançamento na maior parte da Europa em 2020, ou mais tarde no lançamento na Ásia.

Será produzido por Mark Benjamin e Daniel Hank, que recentemente produziram curtas-metragens para a Fisher Price. Também se juntará a eles Barry Shapiro, produtor de “Mundo Amish: Rompendo as Regras”. O diretor será Jamie Lustberg, que já trabalhou nos vídeos da Fisher Price.

world-of-English-3-1024x399 Disney Plus terá uma série para aprendizado de Inglês

A série World of English (O Mundo do Inglês) da Disney existe desde os anos 1970 e incentiva as crianças a aprenderem inglês de maneira natural por meio de um programa de DVDs, CDs, livros de figuras, músicas, brinquedos e atividades. A marca é mais conhecida no Japão, Taiwan, Hong Kong e Coréia do Sul.

bg2-750x1024 Disney Plus terá uma série para aprendizado de Inglês

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.