Disney Plus terá transmissões ao vivo!


Atualizado em 26/10/2020

O site Laughnig Place divulgou que nesta semana, nos Estados Unidos, os clientes do cartão Visa Disney receberam um folheto com uma oferta para assinatura do Disney Plus. Mas o mais interessante é que o conteúdo dessa correspondência confirmou que haverá transmissões exclusivas ao vivo no Disney Plus!

Ao-vivo-Disney-Plus-1 Disney Plus terá transmissões ao vivo!

Embora não haja menção sobre o que essas transmissões ao vivo podem ser, é sabido que grandes eventos ao vivo são uma parte importante do aplicativo ESPN+, como os eventos do UFC. E a Disney é dona da ESPN.

Muitos fãs da Disney perguntaram sobre shows ao vivo nos Parques Temáticos da Disney e certamente o Disney+ poderia ter esses shows, já que a Disney também exibe especiais ao vivo nas redes sociais, como desfiles ou shows de fogos de artifício nos Parques Temáticos da Disney.

Também abre mais oportunidades para versões ao vivo de programas como “Só Role com Isso” (Just Roll With It), do Disney Channel, ou QUIZney, do DisneyNOW.

Ao-vivo-Disney-Plus-2 Disney Plus terá transmissões ao vivo!

Outras opções podem ser especiais ao vivo de eventos como a D23 Expo, a San Diego Comic Con ou a New York Comic Con. Ou seus próprios eventos, como o Disney Channel Fan Fest, que aconteceu no Disney California Adventure Park no início deste ano. Estreias de filmes, cerimônias de premiação e muito mais também podem se enquadrar em especiais ao vivo.

A Disney também realiza muitos eventos ao vivo em todo o mundo, incluindo Disney On Ice, uma turnê de shows no gelo, ou The Muppets At The O2, um especial de comédia dos Muppets que acontece em Londres. Eles também realizam muitos shows de palco, como Frozen, Mary Poppins, O Rei Leão e muito mais, o que seria um entretenimento extremamente popular para oferecer aos assinantes do Disney Plus.

Ao-vivo-Disney-Plus-3 Disney Plus terá transmissões ao vivo!

Todas essas opções diferentes podem fazer parte do Disney Plus. São recursos da Disney que outras plataformas de streaming, como Netflix ou Apple, jamas teriam acesso. É também uma oportunidade de oferecer diferentes tipos de programas, mantendo aspectos populares da televisão tradicional, como mostrar ao vivo o famoso desfile de Natal da Disneylândia.

Esses especiais ao vivo também ajudariam como um canal fortíssimo de divulgação de outras divisões da The Walt Disney Company, como parques temáticos, shows de teatro e muito mais. As opções são ilimitadas.


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.