Disney Plus terá série sobre a School of American Ballet, de Nova York


ballet-1024x576 Disney Plus terá série sobre a School of American Ballet, de Nova York

A Disney encomendou da Imagine Documentaries e DCTV uma série de documentários sobre a School of American Ballet (Escola de Ballet Americano), escola oficial do ballet de Nova York.

Mezzanine_772.jpg.focalcrop.1200x630.50.10-1024x538 Disney Plus terá série sobre a School of American Ballet, de Nova York

A série chamada “On Pointe” acompanhará um ano da vida dos alunos da escola de Nova York, enquanto eles passam por rigorosos treinamentos, audições e preparativos para as apresentações anuais de “O Quebra-Nozes”, do New York City Ballet. A série terá 6 episódios.

A Imagine se uniu à DCTV, empresa de produção de Nova York, no início deste ano para obter acesso à prestigiada escola com sede no Lincoln Center.

Brian Grazer, Ron Howard, Justin Wilkes e Sara Bernstein são produtores executivos da Imagine. Matthew O’Neill, da DCTV, é produtor executivo e showrunner. Larissa Bills irá produzir e dirigir.

Ron Howard disse sobre a série:

Estou admirado com o tremendo talento e comprometimento dos jovens estudantes dançarinos e instrutores da prestigiada School of American Ballet. Sinto-me honrado pela Imagine ser parte da equipe que vai compartilhar suas histórias inspiradoras com o mundo pela primeira vez.

sab_by-erin-baiano-e1558311115304 Disney Plus terá série sobre a School of American Ballet, de Nova York

Carrie Hinrichs, diretora executiva da escola, complementou:

A dedicação, a arte e a realização que são exibidas diariamente na School of American Ballet são notáveis, e ainda assim sempre demonstramos muita relutância em permitir qualquer produção de filmes invasivos que interferissem no foco que mantemos nos nossos treinamento. Na Imagine e na DCTV, acreditamos que finalmente encontramos os parceiros perfeitos para contar a história da Escola sem comprometer nenhum aspecto da nossa missão.

Séries não roteirizadas

“On Pointe” faz parte de uma lista crescente de séries originais e de documentários para o Disney Plus, a ambiciosa plataforma de streaming que será lançada em 12 de novembro. Outros títulos não roteirizados incluem “O mundo de acordo com Jeff Goldblum” da National Geographic e “The Imagineering Story” de Leslie Iwerks.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.